A História Sephora

Um conceito único

Quando Dominique Mandonnaud abriu a sua primeira perfumaria em 1969, os perfumes e cosméticos estavam escondidos atrás de balcões, zelosamente guardados por vendedores intimidantes. A mesagem era clara. Compre antes de experimentar! Mandonnaud revolucionou a forma de como era vendida a beleza. Ele retirou os produtos detrás dos balcões, colocou-os à frente e no centro. Deu aos clientes a liberdade de se movimentarem à sua volta, de poder tocar-lhes, cheirá-los e explorar livremente.

Uma ideia cujo tempo chegou

Era uma ideia audaciosa. E uma ideia de sucesso. O modelo Sephora mudou a indústria do retalho da beleza. Entra numa loja Sephora hoje, e mergulharás num mundo sensual, excitante e divertido. Este estilo antigo de vendedores já desapareceu há muito, sendo substituidos por conselheiros de beleza, que estão aqui para oferecer um aconselhamento e ideias. Proporcionando um anbiente único para experimentar e aprender. Um lugar para aceder à sua própria e única beleza.

S+

Marca própria da Sephora, S+ incorpora toda a audácia, criatividade e exceleência da marca. Produtos Game-changing que são tão acessíveis quanto excitantes, sensuais, de superior qualidade. Tal como as 365 cores de batons - um para cada humor, cada desejo - S+ encoraja-te a brincar com os produtos!

Números Sephora:

  • 17,000 produtos
  • 6 milhões de visitantes anuais na loja flagship dos Champs-Elysées (mais do que na Torre Eiffel!)
  • cerca de 300 lojas em França e 1,700 em todo o mundo
  • 25 000 colaboradores, 4 000 deles em França

Sephora estão em toda a Europa, bem como na América do Norte e do Sul, no Médio Oriente e na Ásia. E vamos continuar. Seja com a nossa marca S+, a sua qualidade e originalidade do best seller Sephora. Ou com www.sephora.com, o website - o mercado líder da beleza. Seja qual for a inovação, será difícil a nossa concorrência acompanhar!

Um futuro em beleza

Estamos a fazer perguntas e a melhorar a cada dia. Conquistar novos talentos e novos mercados, sempre com a nossa ousadia. Inspirinando com parcerias brilhantes. Ou satisfazer com serviços criativos em loja tais como depilação de sobrancelhas ou bar de unhas, e um programa de fidelidade diferente.

A Sephora está com um crescimento forte. Mas a ideia original mantem-se. Proporcionar aos nossos clientes uma shopping experience única - um lugar de descoberta, sensualidade, diversão e expertise. E a promessa desta emoção para todos sempre.