Seguir a minha encomenda

  • Como posso seguir a minha encomenda?

    Acompanhar a minha encomenda

    Depois de finalizada, poderá acompanhar a evolução da sua encomenda na conta de cliente, no secção os "As minhas compras".

    Depois da sua encomenda ter sido preparada e enviada, pode segui-la até ser entregue através do número de expedição disponível na sua conta pessoal.
    Se pretender mais informações sobre a sua encomenda, clique no link "detalhes".

    Seguir a encomenda

    Para acompanhar a sua encomenda, clique no link "acompanhar a entrega", disponível na secção "As minhas compras".

    Ao clicar no link, será re-direcionada para o site da Chronopost e poderá seguir a entrega da sua encomenda.

  • Não recebi a minha encomenda. O que posso fazer?

    Encontre todos os detalhes relacionados com a entrega aqui.

    Se verificar que a sua encomenda está a demorar mais a chegar do que o prazo estipulado no método de entrega que selecionou, sugerimos que entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente, disponível de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, através do 707 500 009 (custo de chamada local).