A minha password
-
Esqueci-me da minha password. Como posso recuperá-la?
Pode recuperar e redefinir a sua password a qualquer momento acedendo à sua página de login e clicando em "Esqueceu-se da sua password?". De seguida:
- Insira o seu e-mail associado à conta Sephora e clique em “submeter”.
- Receberá um e-mail com um link de recuperação da password. Clique nesse link e defina uma nova password. Ao seguir estes passos, o login será feito automaticamente.
- Continue as suas compras em sephora.ptNote que:
Se tentar aceder à sua conta várias vezes com dados incorretos, por motivos de segurança, esta ficará automaticamente bloqueada.Nesse caso, para solicitar uma nova password, entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora, de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, através do 707 500 009 (custo de chamada local). Receberá um e-mail com um link que permitirá desbloquear a sua conta.
-
Como posso alterar a minha password?
Para alterar a sua password, aceda à sua conta e siga as instruções abaixo indicadas:
1) No menu à esquerda, clique em "as minhas informações pessoais”.
2) Nesta página, preencha a sua password atual, indique uma nova password e confirme-a.
3) Para guardar, clique em “guardar as alterações”.
Se não se recorda da sua password atual, consulte a primeira pergunta desta área do site. Para saber mais clique aqui.