A minha password

  • Esqueci-me da minha password. Como posso recuperá-la?

    Pode recuperar e redefinir a sua password a qualquer momento acedendo à sua página de login e clicando em "Esqueceu-se da sua password?". De seguida:
    - Insira o seu e-mail associado à conta Sephora e clique em “submeter”.
    - Receberá um e-mail com um link de recuperação da password. Clique nesse link e defina uma nova password. Ao seguir estes passos, o login será feito automaticamente.
    - Continue as suas compras em sephora.pt

    Note que:
    Se tentar aceder à sua conta várias vezes com dados incorretos, por motivos de segurança, esta ficará automaticamente bloqueada.

    Nesse caso, para solicitar uma nova password, entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora, de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, através do 707 500 009 (custo de chamada local). Receberá um e-mail com um link que permitirá desbloquear a sua conta.

  • Como posso alterar a minha password?

    Para alterar a sua password, aceda à sua conta e siga as instruções abaixo indicadas:

    1) No menu à esquerda, clique em "as minhas informações pessoais”.

    2) Nesta página, preencha a sua password atual, indique uma nova password e confirme-a.

    3) Para guardar, clique em “guardar as alterações”.

    Se não se recorda da sua password atual, consulte a primeira pergunta desta área do site. Para saber mais clique aqui.