Métodos de pagamento

  • Quais os métodos de pagamento aceites no site?

    Multibanco

    No site sephora.pt pode pagar através de referência Multibanco. Para isso, siga os passos abaixo:

    1) Selecione o método de pagamento Multibanco;

    2) Ao finalizar a sua encomenda, terá acesso aos dados para pagamento (entidade, referência e valor para pagamento). Receberá também um e-mail com os dados para pagamento;

    3) Faça o pagamento da sua encomenda numa caixa ATM ou através de home banking na secção "Pagamento de compras". Dispõe de 3 dias para efetuar o pagamento da sua encomenda.

    Note que:

    A sua encomenda só será expedida após recebermos a confirmação do seu pagamento. Se após 3 dias da data da encomenda não efetuar o pagamento da mesma, a encomenda será automaticamente cancelada.

    Cartões de crédito

    No site sephora.pt são aceites os seguintes cartões de crédito: Visa e MasterCard.

    Pode ainda optar pelo pagamento através de cartões de crédito virtuais MBNet.

    Paypal

    Para pagar a sua encomenda por PayPal, siga os passos abaixo:

    1) Selecione o método de pagamento PayPal. Será redirecionada(o) para sua conta PayPal;

    2) Faça login ou crie uma conta PayPal e valide o seu pagamento;

    3) Uma vez o pagamento aceite, será automaticamente redirecionada(o) para sephora.pt para finalizar a sua encomenda.

    Cartão Presente Sephora

    O método de pagamento por cartão presente está disponível nas 26 lojas Sephora mas não está disponível em sephora.pt

    Para saber o saldo disponível no seu cartão de presente Sephora e o prazo de validade do mesmo, pode apresentá-lo na caixa de uma das nossas lojas ou entre em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente Sephora, de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, através do 707 500 009 (custo de chamada local).

    ATENÇÃO:
    - Não é possível comprar um cartão presente com um cartão presente (consulte as nossas Condições Gerais de Venda);
    - Um cartão presente não pode ser trocado ou reembolsado, em caso de perda, roubo ou dano;
    - O Cartão presente é não nominativo.

    Dinheiro

    Não é possível pagar encomendas online com dinheiro nem em contra-reembolso.

    Crédito online

    Quando tem um crédito associado à sua conta sephora.pt, este é automaticamente deduzido do valor da sua próxima encomenda, na página do carrinho, Não é necessário introduzir qualquer código.
    O crédito online só é possível rebater em encomendas em sephora.pt. Este crédito pode ser concedido em caso de devolução de um ou mais produtos de uma encomenda. Para mais informações consulte a página "Devoluções e reembolso".

    Política anti-fraude

    Cada método de pagamento aceite está sujeito a uma verificação pela Sephora, que se reserva ao direito de recusar processar uma transação, venda ou expedição em caso de suspeita de fraude ou atividade ilegal. Para obter mais informações, consulte as nossas Condições Gerais de Venda.

  • É seguro fazer um pagamento em sephora.pt?

    A Sephora dispõe de um sitema de pagamento seguro, que utiliza técnicas comprovadas de criptografia e respeita os diferentes regulamentos bancários. Quando o pagamento é feito através de cartão de crédito ou PayPal, o valor da sua encomenda só é debitado quando esta é expedida.

  • Como posso obter a fatura da minha encomenda?

    A sua fatura será enviada com a sua encomenda e ficará também disponível para download na sua área pessoa da loja online sephora.pt.

  • Como posso guardar, modificar ou remover os dados do meu cartão de crédito da minha conta?

    Quando está a efetuar o pagamento de uma encomenda, no checkout, terá a possibilidade de guardar os dados do seu cartão de crédito, para que possa voltar a utilizá-lo de forma rápida numa próxima encomenda. Para isso, quando estiver a inserir os dados do seu cartão de crédito para pagamento, selecione a opção "guardar este cartão" e proceda com o pagamento.

    Pode gerir os dados dos cartões de crédito guardados na sua conta, na secção "Os meus meios de pagamento".

    Lembre-se que a sua conta Sephora é segura. Bloqueamos a sua conta automaticamente após várias tentativas de login com dados incorretos.

    A política de segurança da Sephora garante que os dados bancários guardados estão protegidos neste site.