Devoluções e reembolso

  • Como posso devolver a minha encomenda ou produtos da mesma?

    Se não está satisfeita(o) com sua compra, pode facilmente devolvê-la no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que a recebeu. O(s) produto(s) que pretende devolver devem estar fechados e nas suas perfeitas condições originais. As devoluções são gratuitas.

    Para efetuar a devolução, siga os seguintes passos:
    1) Preencha devidamente o formulário de devolução que foi enviado com a sua encomenda. Coloque-o preenchido dentro da caixa da encomenda;
    2) Use a etiqueta de devolução que foi enviada com a sua encomenda e coloque-a na caixa. Desta forma a devolução não terá qualquer custo para si!;
    3) Devolva em qualquer Ponto Pick Up Chronopost.

    O valor do(s) produto(s) devolvidos será reembolsado através do método de pagamento inicial. Para encomendas pagas com Multibanco, receberá um e-mail com um crédito online, válido durante 1 ano na loja online sephora.pt.
    Após o reembolso, a nota de crédito que comprova legalmente a devolução dos produtos ficará disponível para download na sua conta pessoal.

    *Se pretender mais informação sobre condições de devolução e reembolsos, consulte a página de todas as Condições Gerais de Venda deste site.
  • Qual é o prazo de devolução e quais são os métodos de reembolso?

    Após a recepção dos seus produtos, o reembolso será efectuado no prazo de 10 dias úteis, através do método de pagamento inicial. Para encomendas pagas com Multibanco, receberá um e-mail com um crédito online, válido durante 1 ano na loja online sephora.pt.

    Reembolso de uma encomenda paga com PayPal
    O valor de uma encomenda paga através de uma conta PayPal será creditado novamente na sua conta PayPal (consulte os termos de reembolso acima).

  • Recebi uma encomenda com produtos danificados ou uma encomenda com produtos em falta. O que posso fazer?

    Se verificar que a sua encomenda está incompleta ou com produtos danificados, sugerimos que entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora por email servicocliente@sephora.pt ou por telefone, de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, através do 707 500 009 (custo de chamada local).