Devoluções e reembolso
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Como posso devolver a minha encomenda ou produtos da mesma?
Se não está satisfeita(o) com sua compra, pode facilmente devolvê-la no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que a recebeu. O(s) produto(s) que pretende devolver devem estar fechados e nas suas perfeitas condições originais. As devoluções são gratuitas.
Para efetuar a devolução, siga os seguintes passos:
1) Aceda à sua área pessoal do site. Na secção “as minhas compras”, poderá encontrar o seu histórico de encomendas. Clique na encomenda que pretende devolver. Selecione o ou os produtos que pretende devolver.;
2) De seguida, poderá gerar a etiqueta de devolução DPD. Use o número de envio associado à sua encomenda. Este número é composto por 14 números e 1 letra. Ou 15 números. Insira os seus dados para gerar a etiqueta de devolução. Imprima a etiqueta de devolução e coloque na caixa, já com o produto ou produtos que pretende devolver. Desta forma a devolução não terá qualquer custo para si!;
3) Devolva em qualquer Ponto Pick Up DPD.
O valor do(s) produto(s) devolvidos será reembolsado através do método de pagamento inicial. Para encomendas pagas com Multibanco, receberá um e-mail com um crédito online, válido durante 1 ano na loja online sephora.pt.
Após o reembolso, a nota de crédito que comprova legalmente a devolução dos produtos ficará disponível para download na sua conta pessoal. *Se pretender mais informação sobre condições de devolução e reembolsos, consulte a página de todas as Condições Gerais de Venda deste site. -
Qual é o prazo de devolução e quais são os métodos de reembolso?
Após a recepção dos seus produtos, o reembolso será efectuado no prazo de 10 dias úteis, através do método de pagamento inicial. Para encomendas pagas com Multibanco, receberá um e-mail com um crédito online, válido durante 1 ano na loja online sephora.pt.
Reembolso de uma encomenda paga com PayPal
O valor de uma encomenda paga através de uma conta PayPal será creditado novamente na sua conta PayPal (consulte os termos de reembolso acima).Recebi uma encomenda com produtos danificados ou uma encomenda com produtos em falta. O que posso fazer?
Se verificar que a sua encomenda está incompleta ou com produtos danificados, sugerimos que entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora por email servicocliente@sephora.pt ou por telefone, de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, através do 707 500 009 (custo de chamada local).