Apoio ao Cliente SEPHORA

  • Quais são os custos de envio e os prazos de entrega?

    Se optar pela entrega standard (a partir de 2,95 €), a sua encomenda será entregue, na morada indicada, em 2 a 3 dias úteis, entre as 9h e as 18h. A entrega standard e a entrega em pontos Pick Up Chronopost é gratuita, em Portugal Continental, para encomendas de valor igual ou superior a 50 €.

    A entrega em pontos Pick Up nas Ilhas, é gratuita para encomendas superiores a 100 €.

    Tem ainda à sua disposição outros métodos de entrega:

    - Entrega Express (4,95 €): encomendas colocadas até às 12h do dia útil anterior, serão entregues no dia seguinte;

    - Entrega ao Sábado de manhã (5,95 €): encomendas colocadas no dia útil anterior, até às 12h, serão entregues no sábado seguinte, entre as 9h às 13h;

    - Entrega num ponto de recolha Chronopost (1,00 €): levante a sua encomenda em mais de 600 pontos de recolha.

  • Como posso devolver uma encomenda?

    Se não está satisfeita(o) com sua compra, pode facilmente devolvê-la no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que a recebeu. O(s) produto(s) que pretende devolver devem estar fechados e nas suas perfeitas condições originais. As devoluções são gratuitas.

    Para efetuar a devolução, siga os seguintes passos:
    1) Preencha devidamente o formulário de devolução que foi enviado com a sua encomenda. Coloque-o preenchido dentro da caixa da sua encomenda;
    2) Use a etiqueta de devolução que foi enviada com a sua encomenda e coloque-a na caixa devidamente fechada. Desta forma a devolução da sua encomenda não terá qualquer custo para si!
    3) Devolva em qualquer Ponto Pick Up Chronopost.

    O valor do(s) produto(s) devolvidos será reembolsado através do método de pagamento inicial. Para encomendas pagas com Multibanco, receberá um e-mail com um crédito na loja online, válido durante 1 ano.

    *Se pretender mais informação sobre condições de devolução e reembolsos, consulte a página de todos os Termos & Condições deste site.
  • Esqueci-me da minha password. Como posso recuperá-la?

    Se pretende recuperar a sua password, primeiro aceda à página de login.

    Clique em "Esqueceu-se da sua password?". Em seguida, siga as instruções abaixo:
    1) Insira o seu endereço de e-mail e clique em “submeter”. Receberá automaticamente um e-mail Sephora.
    2) Clique no link vermelho disponível no e-mail.
    3) Ao clicar no link, irá aceder a uma nova página. Insira a sua nova password e confirme-a. A sua password será alterada e o login estará feito automaticamente. Poderá, assim, continuar a sua visita e as suas compras na Sephora.

    Note que a sua conta será bloqueada se fizer muitas tentativas de login com dados incorretos.

    Caso pretenda recuperar a password e não esteja a conseguir seguindo as instruções acima, entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora, disponível de segunda-feira a sábado, às 9h às 20h, através do 707 500 009. Enviaremos uma nova password por e-mail para que possa fazer login na sua conta.
  • Como posso saber o estado da minha encomenda?

    Depois de concluir a sua encomenda, esta ficará disponível na sua conta na página "As minhas compras". O estado da sua encomenda é atualizado automaticamente, para que possa acompanhá-la até ao dia em que a recebe.

    Depois de concluir a sua encomenda, receberá um número de acompanhamento por e-mail. Encontrará também este número, e o estado da sua encomenda, na página "As minhas compras" na sua conta.

    Se pretender mais informações sobre a sua encomenda, consulte a página "Encomendas" nesta secção do site.

     

  • Como posso pagar a minha encomenda?

    Pode pagar a sua encomenda através de referência Multibanco, cartões de crédito Visa e MasterCard e por PayPal. No caso de ter um cartão oferta, poderá também concluir o seu pagamento com o mesmo.

     

  • Onde posso encontrar a loja Sephora mais próxima?

    A Sephora tem 26 lojas em Portugal.

    Para encontrar a loja mais próxima, a sua morada, horário de funcionamento e informações de contacto, consulte a página "Lojas" no rodapé do site.

  • Como posso fazer uma encomenda em sephora.pt?

    Carrinho

    Quando encontrar o(s) produto(s) que deseja comprar, siga os passos seguintes:

     

    1) Selecione o(s) produto(s).

     

    2) Clique em "adicionar ao carrinho". Poderá continuar a comprar outros produtos ou concluir a encomenda. Quando clicar em "carrinho", no topo da página, irá para a página do carrinho de compras.

     

    3) Quando estiver no carrinho de compras, verifique se todos os produtos que pretende foram adicionados. Nesta página, pode alterar a quantidade ou removê-los do carrinho.

     

    4) Se tiver um código promocional, insira-o no campo "adicionar código promocional" e clique em "aplicar". O seu desconto será adicionado à sua encomenda.

     

    Entrega

     

    Selecione o método de entrega que pretende. Pode optar pela entrega na morada que indicar ou levantar a sua encomenda num dos mais de 600 pontos Pick Up Chronopost, em Portugal Continental e Ilhas.

     

    Pagamento

     

    1) Esta é o último passo para concluir a sua encomenda. Neste passo pode confirmar todos os produtos que adicionou à sua encomenda e rever o método de entrega que selecionou. Reveja a sua encomenda e confirme todos os dados antes de proceder ao pagamento.

     

    2) Selecione o pagamento. Para mais informações sobre métodos de pagamento em sephora.pt, aceda à secção "Encomendas" e à página "Métodos de pagamento".

     

    Se optar pelo pagamento por referência Multibanco, note que a sua encomenda não será expedida sem antes recebermos a confirmação do seu pagamento. Poderá proceder ao pagamento em qualquer caixa ATM ou através de home banking na opção “Pagamento de compras”. Dispõe de 2 dias para proceder ao pagamento. Se optar pelo pagamento com cartão de crédito, insira o número do cartão, o código de segurança e a validade do seu cartão. Poderá ainda optar pelo pagamento por PayPal.

     

    Confirme a compra

     

    Depois de efetuar o pagamento e de finalizar a encomenda receberá um e-mail de confirmação da sua encomenda. A fatura será enviada com a sua encomenda e ficará também disponível para download na sua área pessoal.

     

  • Como posso criar a minha conta em sephora.pt?

    Pode criar uma conta Sephora no menu localizado na parte superior esquerda de todas as páginas do site.

     

    1) Clique em "Criar uma conta".

     

    2) Preencha todas as informações necessárias para a criação de uma conta cliente e clique em “aplicar”.

     

    3) A sua conta estará criada e pode continuar a sua visita. Faça compras, pesquise informação sobre os seus produtos preferidos e edite o seu perfil.

     

  • Como posso encontrar um produto que procuro no site?

    Pesquisar um produto

     

    Use a caixa de pesquisa na parte superior do site e escreva uma palavra-chave ou o nome do produto que pretende encontrar.

     

    De seguida, clique na imagem do produto que pretende.

     

    Pesquisar uma marca

     

    Se não se recorda do nome do produto, mas conhece a marca, clique em "marcas" no menu.

    Depois de entrar na página da marca, pode detalhar a sua pesquisa filtrando uma categoria de produto.

     

    Pesquisar uma categoria de produto

     

    Se não está à procura de uma marca ou produto concretos, clique numa das categorias no menu.

     

    Para mais informações, entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora, disponível de segunda-feira a sábado, entre as 9h e as 20h, através do 707 500 009 ou via e-mail para servicocliente@sephora.pt.

     

  • Saiba tudo sobre o seu CARTÃO OFERTA

    Por quanto tempo é válido o meu cartão oferta?

     

    O cartão oferta Sephora é válido por um ano após a data da compra. Para mais informações sobre o valor no seu cartão e a data de validade, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda-feira a sábado das 9h às 20h, através do número 707 500 009 (serviço gratuito + preço chamada local) ou diretamente por e-mail para servicocliente@sephora.pt. Apenas tem de indicar os 13 números que se encontram no verso do seu cartão oferta.

     

    Como posso ativar o meu cartão oferta?

     

    Não se preocupe! O seu cartão oferta fica automaticamente ativo na sua primeira compra.

     

  • Tenho PORTES GRÁTIS E 10% DE DESCONTO na minha primeira encomenda?

    Como posso usufruir desta oferta?

     

    Assim que te registares no nosso site, poderás utilizar o código PRIMEIRA para aproveitar os 10% de desconto e portes grátis. Apenas váido na tua primeira encomenda.

     

    Quais as condições do cupão?

     

    O cupãoé válido em tudo, exceto marca GHD. Não acumulável e limitada ao stock existente. As entregas grátis são apenas válidas para entregas em casa e pontos pick-up em Portugal Continental.

     

COVID-19

Medidas de higiene (lojas, equipas, clientes, armazém)

LOJAS

AS VOSSAS LOJAS FORAM DESINFETADAS POR PROFISSIONAIS DE LIMPEZA ANTES DA REABERTURA?

Sim, todas as nossas lojas foram limpas de maneira profunda, desinfetadas e higienizadas por profissionais de limpeza como previsto pela nossa sede antes da abertura. Higienizamos, continuamente, também as nossas lojas durante o dia para garantir todas as medidas de segurança.

ULTRAPASSAM AS MEDIDAS OBRIGATÓRIAS DE HIGIENIZAÇÃO?

Saímos de um período sem precedentes. Erguemos de novo a cabeça. Para já, a nossa prioridade é fazer o nosso possível para proteger a saúde de toda a nossa comunidade de beleza. Isto começa com medidas de distanciamento que todos conhecemos e seguimos. Adicionámos o uso constante de máscaras e os nossos colaboradores devem também medir a temperatura corporal, para garantir a maior segurança para todos. Continuaremos com os serviços de maquilhagem e tratamento encerrados para garantir o distanciamento social.

REFORÇARAM A PROTEÇÃO NA ZONA DE CAIXAS?

Claro. Iremos garantir toda a segurança até ao fim da sua compra de beleza! no chão. Estas faixas foram colocadas para lhe mostrar exatamente onde Terá de aguardar na fila para respeitar o metro de distanciamento social comunicado. Quando chegar à zona da caixa, irá verificar faixas de distanciamento recomendadas pela DGS e pelo Governo. Também colocámos proteções nas caixas de pagamento, onde o iremos atender - por favor use em prioridade o seu cartão bancário para maximizar a sua segurança. Não se preocupe com os terminais PIN, os mesmos serão desinfetados após cada utilização. Por fim, terá a possibilidade de desinfetar as suas mãos com um gel desinfetante de mãos, ao sair da nossa loja.

OS CESTOS VÃO CONTINUAR À DISPOSICÃO DO CLIENTE?

Os cestos poderão ser entregues a quem o desejar, à entrada da loja, por um(a) da(o)s nossa(o)s Conselheira(o)s. O mesmo irá ser higienizado antes de lhe ser entregue.

TENHO A LIBERDADE DE TOCAR NOS PRODUTOS E USAR OS TESTERS?

As nossas lojas sempre foram um local de descoberta e experimentação para si, sabemo-lo. E vão continuar a sê-lo! Mas temos de ter o maior cuidado possível, todos juntos, e portanto ajustar neste momento o uso de testers. Até um novo aviso, os testers não estarão presentes nos lineares. Se quiser testar um perfume, um produto de tratamento ou maquilhagem num doseador, poderá pedir assistência aos nossos Conselheiros que lhe irão facultar um aplicador descartável.

OS TERMINAIS PIN SÃO LIMPOS COM FREQUÊNCIA?

Sim, os terminais PIN são desinfetados após cada uso. Os cartões bancários são o meio de pagamento mais recomendado.

OS TESTERS FORAM SUBSTITUIDOS DESDE A PANDEMIA DO COVID-19?

Todos os testers foram minuciosamente limpos e higienizados depois da pandemia. Contudo, para medidas de segurança, o uso de testers foi cancelado até um novo aviso.

O ACESSO ÀS VOSSAS LOJAS ESTÁ RESTRITO A UM NÚMERO LIMITADO DE PESSOAS?

Estamos ansiosos de receber toda a nossa comunidade de beleza nas nossas lojas, mas neste momento, de fato, só um número limitado de pessoas pode entrar nas nossas lojas ao mesmo tempo. Mais precisamente, para medidas de segurança, implementámos uma norma de distanciamento social de 1m e só podemos aceitar uma pessoa por 25m2. Não se preocupe, um dos nossos Conselheiros estará presente na entrada da loja para controlar a entrada e a saída de pessoas, para poder circular e comprar tranquilamente, tudo aquilo que precisar.

AINDA ACEITAM QUALQUER MODO DE PAGAMENTO? DINHEIRO, CARTÕES OFERTAS...?

Sim, aceitamos. No entanto aconselhamos o uso de cartões bancários para efetuar pagamentos afim de reduzir todos os riscos associados à situação que vivemos atualmente. Os terminais PIN serão higienizados após cada utilização.

MANTÊM OS HORÁRIOS HABITUAIS DE ABERTURA E ENCERRAMENTO DAS LOJAS?

Dependendo da localização, os horários de cada loja poderão variar. Tem a possibilidade de verificar os horários atuais da sua loja SEPHORA aqui: https://www.sephora.pt/lojas/

HIGIENIZAM A MERCADORIA, ASSIM QUE ELA CHEGA AOS VOSSOS ARMAZÉNS?

Sim, será tudo higienizado no nosso armazém, antes de ser enviado para as nossas lojas. Como medida de segurança, desinfetamos com regularidade durante o dia, todas as áreas de contacto.

COMO CONSEGUEM MANTER OS FRASCOS DAS AMOSTRAS DESINFETADOS?

Deixámos de usar os frascos de amostras porque não podemos enche-los com os nossos testers. Todos os nossos testers não poderão ser utilizados pelos nossos Conselheiros ou por clientes. Isto inclui todos os produtos de maquilhagem, perfumante ou tratamento.

TODAS AS VOSSAS LOJAS VÃO ABRIR NO DIA 1 DE JUNHO?

Sim. Estamos ansiosos de lhe oferecer novamente alegria e beleza, em segurança!

PODEMOS MARCAR SERVIÇOS NOVAMENTE?

Ainda não conseguimos abrir todos os serviços, no entanto podes contar com Brow Bar em todas as nossas lojas, exceto: Arrabida, Parque Nascente, Albufeira e Portimão / Guimarães abre a 22 de Junho. . O distanciamento social, sendo um requisito de segurança, não permite que os nossos serviços reabram todos para já. Devemos todos manter-nos pacientes mais um pouco.

ALTERARAM OS HORÁRIOS DAS VOSSAS LOJAS?

Os horários das nossas lojas podem variar de um local para o outro. Por favor, verifique a página no nosso site: https://www.sephora.pt/lojas/ para obter mais detalhes sobre os horários específicos de cada loja. Esperamos vê-lo novamente em breve!

EQUIPAS SEPHORA

AS VOSSAS EQUIPAS REALIZARAM O TESTE DE DETEÇÃO DO COVID-19?

Como devem saber, só podem realizar o teste de deteção do COVID-19 as pessoas com sintomas do vírus e segundo indicações da DGS/Saúde 24. Asseguramos, contudo, que estamos seguindo as orientações mais recentes da DGS e restantes autoridades oficiais e além disso, a temperatura das nossas equipas deve ser medida todos os dias . Dividimos a nossa equipa de colaboradores em duas sub-equipas por loja que alternam diariamente, para redução do risco de contágio. Em situações de suspeita ou risco agravado, será solicitado ao colaborador visado em conjunto com restante sub-equipa da qual faz parte, a permanência em casa para efeitos da necessária quarentena.

ALGUNS DOS VOSSOS COLABORADORES FORAM CONTAMINADOS PELO COVID-19?

Felizmente apenas tivemos informação relativa a um colaborador, que se encontra entretanto recuperado. Tomamos todas as medidas necessárias para acolher as nossas equipas e clientes novamente nas nossas lojas, em segurança.
Além das medidas de distanciamento e de higiene adotadas, a temperatura dos nossos colaboradores deve ser medida, todos os dias, antes da sua entrarem na loja.

OS VOSSOS COLABORADORES FORAM FORMADOS E CONHECEM AS MEDIDAS DE DISTANCIAMENTO?

Cuidar de si, de nós: é isso que importa neste momento. Para podermos abrir as nossas lojas, informamos e formamos adequadamente as nossas equipas para que possam proteger os nossos clientes e a si próprios. Além das medidas de distanciamento, as nossas equipas usam uma máscara e quando necessário, lavam as mãos frequentemente e reforçam a higienização com recurso aos géis desinfetantes que temos em vários pontos das nossas lojas. A temperatura dos nossos colaboradores deve ser verificada antes de entrarem na loja.

OS AGENTES DE SEGURANÇA GARANTEM O RESPEITO DAS MEDIDAS SANITÁRIAS?

Todos nós temos a obrigação de respeitar as medidas sanitárias.
Os nossos agentes de segurança irão desempenhar as suas tarefas, respeitando escrupulosamente as normas de higiene, assim como a restante equipa. Somos todos parte deste processo, é do interesse de todos termos o maior cuidado nas medidas sanitárias: os nossos agentes de segurança, os nossos conselheiros e os nossos visitantes. «Saiba mais através dos nossos vídeos aqui.»

VISITANTES

QUAIS SÃO AS MEDIDAS TOMADAS PARA PROTEGER OS VOSSOS CLIENTES?

Para nós, as nossas lojas são a nossa segunda casa. Um local para experiencias incríveis, um aconselhamento atencioso e partilha de conhecimento. E onde, temporariamente, teremos de alterar as regras para a sua segurança e das nossas equipas.
Destacamos em baixo as medidas que temos vindo a tomar para assegurar a saúde de todos:
- A temperatura das nossas equipas deverá ser verificada todos os dias, antes de entrarem na loja;
- Os nossos clientes serão convidados a desinfetarem as mãos à entrada das nossas lojas;
- Aplicaremos um distanciamento social rigoroso de 1m;
- Orientações claras de higiene estarão presentes, como gel de mãos desinfetante em vários pontos das nossas lojas;
- As nossas equipas irão usar uma máscara e respeitarão rigorosamente as medidas de distanciamento;
- As nossas lojas irão ser desinfetadas antes da reabertura e higienizadas várias vezes durante o dia a partir da reabertura;
- Novas proteções estarão presentes nas caixas das nossas lojas;
- Pagamentos com cartão bancário serão recomendados, pelo que os terminais PIN irão ser higienizados após cada utilização.

IRÃO COLOCAR GEL DESINFETANTE DE MÃOS EM SERVIÇO GRATUITO PARA OS VOSSOS CLIENTES?

Sim, géis desinfetantes de mãos irão ser disponíveis em vários pontos das nossas lojas. Assim que chegarem, os nossos clientes serão convidados a desinfetar as mãos antes de entrar na loja e terão a possibilidade de fazê-lo novamente durante e após as suas compras de beleza.

UMA VEZ EM CASA, EXISTEM MEDIDAS ESPECÍFICAS A RESPEITAR COM OS MEUS PRODUTOS?

Aconselhamos que sigam as recomendações das autoridades. Por exemplo, pode deixar os seus produtos no saco de compras durante várias horas (sabemos que não é fácil, mas é por segurança!).

AS PESSOAS IDOSAS TERÃO PRIORIDADE NA FILA DE CAIXA?

Em circunstâncias normais, acreditamos que é uma questão de sensibilidade e civismo dar prioridade a pessoas idosas na fila de caixa, e muitos de vós já o fazem! Hoje, mais do que nunca, encorajamo-lo a continuar e deixar as pessoas idosas terem prioridade na fila.

POSSO EXPERIMENTAR UM BATOM EM CASA E DEVOLVÊ-LO SE A COR NÃO ME AGRADAR?

O(s) produto(s) que pretende devolver devem estar fechados e nas suas perfeitas condições originais. Lamentamos que durante este período não seja possível testar os produtos. As nossas equipas terão todo o gosto em oferecer-lhe uma amostra da marca, se disponível, para ajudá-lo a ter uma melhor ideia da tonalidade que irá combinar perfeitamente com o seu tom de pele.

POSSO DESLOCAR-ME NAS VOSSAS LOJAS COM OS MEUS FILHOS?

Adoramos os nossos visitantes mais pequenos e como sempre, são mais do que bem-vindos nas nossas lojas quando acompanhados pelos pais ou alguém responsável. De modo a maximizar a segurança de todos, terão de desinfetar as suas mãos com gel desinfetante antes de entrar nas nossas lojas.
Além disso, será importante a vigia de crianças afim de garantir o respeito das medidas de higiene das nossas lojas.

IRÃO FORNECER MÁSCARAS AOS VOSSOS CLIENTES?

Seguimos rigorosamente e cuidadosamente as orientações das autoridades para que as nossas lojas estejam higienizadas e seguras para todos. Apesar de não podermos fornecer máscaras a todos os nossos clientes, garantimos que as nossas equipas mudam com regularidade as suas máscaras e luvas (estas se necessário). Gel desinfetante de mãos estará constantemente disponível como serviço gratuito em todas as nossas lojas.

PROTEÇÃO EQUIPAS

VÃO FACULTAR MÁSCARAS PARA TODAS AS VOSSAS EQUIPAS?

Um lugar seguro para a descoberta e para a diversão. Isto é o que pretendemos que as nossas lojas sejam agora que podemos acolhê-lo novamente. E para que possamos fazer isto, todas as nossas equipas foram equipadas com máscara e luvas (estas quando necessário) para protegê-lo a si e aos nossos visitantes.

QUEM É RESPONSAVEL PELA HIGIENIZAÇÃO DO BEAUTY HUB?

Estamos todos responsáveis da higienização do Beauty Hub. Como conselheiros, comunicamos entre todos para assegurar a regular higienização após a sua utilização, por forma a mantermos as nossas lojas seguras e o mais desinfetadas possível.

IRÃO USAR LUVAS NOVAS SE TOCAREM NO MEU ROSTO?

Todos nós em loja usamos máscara para a sua e a nossa segurança. Também suspendemos todos os serviços até indicações em contrário, para as mesmas razões. Não podemos realizar um serviço tocando no seu rosto, mas teremos todo o prazer em ensinar-lhe como usar qualquer produto se tiver duvidas sobre o mesmo.

ARMAZÉM

QUAIS AS MEDIDAS DE SEGURANÇA QUE ESTÂO A SER APLICADAS NO VOSSO ARMAZÉM?

A fim de manter as entregas de todos os seus produtos de beleza, implementámos rigorosas medidas sanitárias nos nossos armazéns. Todas as nossas equipas devem medir a temperatura quando chegam ao local. Usam máscaras e têm gel desinfetante para lavar as mãos entre cada preparação de encomenda. Respeitamos também o distanciamento social de 1m entre os nossos colaboradores. Por fim, quando receber a sua encomenda, a entrega será realizada sem contacto: a transportadora manter-se-á a uma distância mínima de 1m.

TUDO FICA HIGIENIZADO QUANDO DESEMBALADO?

Sim, tudo está higienizado no nosso armazém antes de ser enviado para as nossas lojas. Como medida de segurança, desinfetamos com regularidade durante o dia as áreas de contacto.

AS MINHAS ENCOMENDAS

É POSSÌVEL DEVOLVER UMA ENCOMENDA QUE RECEBI ANTES DO CONFINAMENTO?

Em circunstâncias normais, os nossos clientes podem devolver as suas encomendas no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que a receberam. Para que seja mais fácil para si neste período de pós confinamento, estendemos o prazo de devolução a 30 dias, iniciando no dia de reabertura das nossas lojas dia 1 de Junho. As encomendas podem ser devolvidas, como habitualmente, em qualquer ponto pick-up DPD do país. Se recebeu a sua encomenda no prazo inferior a 14 dias antes do confinamento, é claro que pode nos devolver a sua encomenda. O(s) produto(s) que pretende devolver devem estar fechados e nas suas perfeitas condições originais. Neste período delicado, a saúde de todos vem em primeiro lugar, por isso cuide bem de si e dos seus! Estamos mais unidos do que nunca.

É POSSÌVEL DEVOLVER UMA ENCOMENDA RECEBIDA DURANTE O CONFINAMENTO?

Absolutamente. Para lhe facilitar o processo, ampliámos o prazo de devolução a 30 dias, iniciando no dia da reabertura das nossas lojas e consecutivamente de vários pontos pick-up. Todas as nossas lojas estão previstas abrir no dia 1 de Junho.

AINDA NAO RECEBI A ENCOMENDA QUE FIZ DURANTE O CONFINAMENTO. PODEM AJUDAR?

O confinamento foi um período muito complicado para todos nós. Apesar de darmos o nosso melhor para trazer beleza e alegria durante este período tão especial, tivemos de abrandar o nosso ritmo para respeitar rigorosas medidas de segurança e higiene e proteger as nossas equipas. No entanto, estamos a fazer o nosso melhor para entregar a sua encomenda assim que possível. Se entraram em contacto com o nosso apoio ao Cliente sem obter uma resposta, lamentamos. As nossas equipas receberam muitos pedidos ultimamente e estão a fazer o seu melhor para lhe dar uma resposta logo que possível. Pode contacta-los através do 707 500 009 ou servicocliente@sephora.pt.

OS PRAZOS DE ENTREGA CONTINUAM ALARGADOS?

Estamos a dar o nosso melhor para tudo voltar ao normal. Isso irá acontecer! Mas neste momento, mais do que nunca, temos todos de respeitar o distanciamento e as rigorosas medidas de segurança. Como mantemos as medidas que aplicámos no nosso armazém durante o confinamento, os prazos de entrega continuam alargados por enquanto. Sabemos que está desejoso por receber os seus produtos, e as nossas equipas estão motivadas para o alegrar o mais depressa possível.

JÁ POSSO ENVIAR A MINHA ENCOMENDA PARA UM PONTO PICKUP?

Neste momento, vários pontos pick-up continuam encerrados, pelo que recomendamos a opção de entrega standard, em sua casa. Relembramos que esta opção é gratuita (para Portugal Continental) e sem mínimo de compra, até uma indicação contrária.

SERVIÇOS

QUANDO VÃO REABRIR OS BROW BARS BENEFIT?

Sabemos que é difícil. Queremos voltar a ter esse contacto humano e mimá-lo de novo. Com a Benefit Cosmetics, sentimos falta em lhe oferecer as melhores sessões de sobrancelhas! Mas ainda não chegou o momento ideal. Como as medidas de distanciamento continuam a ser requisitos de segurança, os nossos serviços irão reabrir em breve, mas não para já. Temos de ser pacientes e dar tempo a esta situação.

COMO PODEM AJUDAR A ESCOLHER OS MELHORES PRODUTOS E TESTÁ-LOS?

Dado o distanciamento social ser uma prioridade principal para lutar contra o vírus, as nossas equipas, infelizmente, não poderão proceder à serviços de maquilhagem e aplicar produtos no seu rosto. No entanto, poderão ensinar a aplicar um produto especifico mostrando-lhe os movimentos e as técnicas de aplicação , para que possa replicar diretamente no seu rosto graças a aplicadores descartáveis. O distanciamento de 1m será sempre respeitado.

PROGRAMA DE FIDELIDADE E CARTÂO OFERTA

ULTIMAMENTE RECEBI POUCAS OFERTAS SEPHORA. É NORMAL?

Se habitualmente recebe as nossas ofertas, então não se preocupe, irá receber novas ofertas tantas vezes como antes. Apenas diminuímos o ritmo durante este período difícil que estamos a viver. Iremos cuidar de si em breve!

IRÃO FAZER PROMOCÕES AGORA QUE AS LOJAS COMEÇAM A REABRIR?

O que podemos dizer é que fique atento ao seus emails! Se faz parte do nosso programa de fidelidade, irá ser informada diretamente no seu email das nossas ofertas. Se não faz parte do nosso programa de fidelidade, poderá obter o cartão Sephora na sua próxima compra na nossa loja online ou numa das nossas lojas físicas.

O MEU CARTÃO OFERTA CADUCOU DURANTE O CONFINAMENTO OU IRÁ CADUCAR EM BREVE. PODEM ALARGAR A SUA VALIDADE?

Não se preocupe. Todos os cartões oferta que estavam ativos antes do confinamento foram alargados, na base do número de dias que as lojas ficaram fechadas. Por exemplo, se as lojas ficaram fechadas durante 45 dias, então a validade do seu cartão oferta é também alargada em 45 dias.

IRÃO ORGANIZAR UMA NOVA GOLD PARTY AGORA QUE O CONFINAMENTO ACABOU?

O confinamento que conhecemos durante várias semanas acabou mas as medidas de segurança têm de ser mantidas, mais do que nunca. É ainda muito cedo para dar mais informações sobre as nossas futuras Gold Parties. Mas uma coisa é certa, estamos ansiosos por mima-lo novamente!

A MINHA OFERTA DE ANIVERSÁRIO (GOLD OU BLACK) CADUCOU DURANTE O CONFINAMENTO OU IRÁ CADURAR EM BREVE. PODEM ALARGAR A SUA VALIDADE?

Não se preocupe. Todas as ofertas de aniversário foram alargadas, com base do número de dias que as nossas lojas ficaram fechadas. Por exemplo, se as lojas ficaram fechadas durante 45 dias, então a validade da sua oferta de aniversário será alargada nesse mesmo período.
Informações necessárias sobre...