Campanha de Saldos de 17 de junho 2021 até 19 de agosto 2021. Não acumulável com outras campanhas. Limitado ao stock existente.

#wearesingle
 

Dia 11 de Novembro é dia de.... Singles' Day (dia dos solteiros) ! Sim, no dia 11.11 as pessoas independentes, solteiras e livres estão debaixo dos foco de muitos países. Até com festas dedicadas à ocasião. Esta é a oportunidade certa para te divertires e celebrar apenas uma coisa: TU MESMO! Para o Singles' Day 2021, a Sephora está a preparar uma seleção de produtos de Beleza e preços irresistíveis. Muitas fragrâncias para homem e mulher, produtos de tratamento e maquilhagem vão estar em promoção. É tempo de te mimares ou de oferecer um presente à tua pessoa solteira favorita.

Outlet

Enquanto esperas pelas maravilhas desta época festiva, desfruta das nossas campanhas de Beleza. Cada semana poderás descobrir promoções, ofertas e descontos com os nossos cupões para te mimares a ti e aos teus mais queridos com maquilhagem e skincare a preços mais baixos.


faq

É o dia dos solteiros! Cada ano, o Singles' Day é celebrado no dia 11 de Novembro. Quando dizemos "celebração" pensamos logo em "presentes". Assim, o Singles' Day é também um dia excecional de promoções, para que os solteiros possam ter acesso a ótimas campanhas e preços baixos. Um pouco como a Black Friday! Anda daí, mesmo que estejas numa relação, podes aproveitar as campanhas deste dia.

O Singles' Day é uma oportunidade de celebrar ser-se solteiro e dizê-lo co orgulho. As pessoas solteiras juntam-se para festas neste dia! Ao longo dos últimos anos, o da 11.11 (11 de Novembro) tem-se também tornado uma oportunidade para te mimares a ti mesmo.

A data do Singles' Day está escolhida a dedo. O dia 11 de Novembro, também escrito como 11.11 , tem apenas o número "1"- símbolo da individualidade. Por outro lado, esta data (11.11) são quatro "uns" que, dito em inglês, se diz "four ones" - que também pode ser pronunciado como "For one's" que significa "para pessoas solteiras".

O Singles' Day veio direto da China. Em 1993 um grupo de estudantes decidiu criar o seu próprio dia. Como se fosse o dia de São Valentim (o Dia dos Namorados) mas na ver~soa dos solteiros. Mas em vez de encontros a dois, o dia dos solteiros seria para celebrar com amigos, partilhar jogos, atividades, momentos felizes e, mais importante que tudo: presentes! Ao longo dos anos, esta celebração chegou a mais países.