• Quais são os custos de envio e os prazos de entrega?

    Se optar pela entrega standard (a partir de 2,95 €), a sua encomenda será entregue, na morada indicada, em 2 a 3 dias úteis, entre as 9h e as 18h. A entrega standard e a entrega em pontos Pick Up Chronopost é gratuita, em Portugal Continental, para encomendas de valor igual ou superior a 50 €.

    A entrega em pontos Pick Up nas Ilhas, é gratuita para encomendas superiores a 100 €.

    Tem ainda à sua disposição outros métodos de entrega:

    - Entrega Express (4,95 €): encomendas colocadas até às 12h do dia útil anterior, serão entregues no dia seguinte;

    - Entrega ao Sábado de manhã (5,95 €): encomendas colocadas no dia útil anterior, até às 12h, serão entregues no sábado seguinte, entre as 9h às 13h;

    - Entrega num ponto de recolha Chronopost (1,00 €): levante a sua encomenda em mais de 600 pontos de recolha.

  • Como posso devolver uma encomenda?

    Se não está satisfeita(o) com sua compra, pode facilmente devolvê-la no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que a recebeu. O(s) produto(s) que pretende devolver devem estar fechados e nas suas perfeitas condições originais. As devoluções são gratuitas.

    Para efetuar a devolução, siga os seguintes passos:
    1) Preencha devidamente o formulário de devolução que foi enviado com a sua encomenda. Coloque-o preenchido dentro da caixa da sua encomenda;
    2) Use a etiqueta de devolução que foi enviada com a sua encomenda e coloque-a na caixa devidamente fechada. Desta forma a devolução da sua encomenda não terá qualquer custo para si!
    3) Devolva em qualquer Ponto Pick Up Chronopost.

    O valor do(s) produto(s) devolvidos será reembolsado através do método de pagamento inicial. Para encomendas pagas com Multibanco, receberá um e-mail com um crédito na loja online, válido durante 1 ano.

    *Se pretender mais informação sobre condições de devolução e reembolsos, consulte a página de todos os Termos & Condições deste site.
  • Esqueci-me da minha password. Como posso recuperá-la?

    Se pretende recuperar a sua password, primeiro aceda à página de login.

    Clique em "Esqueceu-se da sua password?". Em seguida, siga as instruções abaixo:
    1) Insira o seu endereço de e-mail e clique em “submeter”. Receberá automaticamente um e-mail Sephora.
    2) Clique no link vermelho disponível no e-mail.
    3) Ao clicar no link, irá aceder a uma nova página. Insira a sua nova password e confirme-a. A sua password será alterada e o login estará feito automaticamente. Poderá, assim, continuar a sua visita e as suas compras na Sephora.

    Note que a sua conta será bloqueada se fizer muitas tentativas de login com dados incorretos.

    Caso pretenda recuperar a password e não esteja a conseguir seguindo as instruções acima, entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora, disponível de segunda-feira a sábado, às 9h às 20h, através do 707 500 009. Enviaremos uma nova password por e-mail para que possa fazer login na sua conta.
  • Como posso saber o estado da minha encomenda?

    Depois de concluir a sua encomenda, esta ficará disponível na sua conta na página "As minhas compras". O estado da sua encomenda é atualizado automaticamente, para que possa acompanhá-la até ao dia em que a recebe.

    Depois de concluir a sua encomenda, receberá um número de acompanhamento por e-mail. Encontrará também este número, e o estado da sua encomenda, na página "As minhas compras" na sua conta.

    Se pretender mais informações sobre a sua encomenda, consulte a página "Encomendas" nesta secção do site.

     

  • Como posso pagar a minha encomenda?

    Pode pagar a sua encomenda através de referência Multibanco, cartões de crédito Visa e MasterCard e por PayPal.

     

  • Onde posso encontrar a loja Sephora mais próxima?

    A Sephora tem 26 lojas em Portugal.

    Para encontrar a loja mais próxima, a sua morada, horário de funcionamento e informações de contacto, consulte a página "Lojas" no rodapé do site.

  • Como posso fazer uma encomenda em sephora.pt?

    Carrinho

    Quando encontrar o(s) produto(s) que deseja comprar, siga os passos seguintes:

     

    1) Selecione o(s) produto(s).

     

    2) Clique em "adicionar ao carrinho". Poderá continuar a comprar outros produtos ou concluir a encomenda. Quando clicar em "carrinho", no topo da página, irá para a página do carrinho de compras.

     

    3) Quando estiver no carrinho de compras, verifique se todos os produtos que pretende foram adicionados. Nesta página, pode alterar a quantidade ou removê-los do carrinho.

     

    4) Se tiver um código promocional, insira-o no campo "adicionar código promocional" e clique em "aplicar". O seu desconto será adicionado à sua encomenda.

     

    Entrega

     

    Selecione o método de entrega que pretende. Pode optar pela entrega na morada que indicar ou levantar a sua encomenda num dos mais de 600 pontos Pick Up Chronopost, em Portugal Continental e Ilhas.

     

    Pagamento

     

    1) Esta é o último passo para concluir a sua encomenda. Neste passo pode confirmar todos os produtos que adicionou à sua encomenda e rever o método de entrega que selecionou. Reveja a sua encomenda e confirme todos os dados antes de proceder ao pagamento.

     

    2) Selecione o pagamento. Para mais informações sobre métodos de pagamento em sephora.pt, aceda à secção "Encomendas" e à página "Métodos de pagamento".

     

    Se optar pelo pagamento por referência Multibanco, note que a sua encomenda não será expedida sem antes recebermos a confirmação do seu pagamento. Poderá proceder ao pagamento em qualquer caixa ATM ou através de home banking na opção “Pagamento de compras”. Dispõe de 3 dias para proceder ao pagamento. Se optar pelo pagamento com cartão de crédito, insira o número do cartão, o código de segurança e a validade do seu cartão. Poderá ainda optar pelo pagamento por PayPal.

     

    Confirme a compra

     

    Depois de efetuar o pagamento e de finalizar a encomenda receberá um e-mail de confirmação da sua encomenda. A fatura será enviada com a sua encomenda e ficará também disponível para download na sua área pessoal.

     

  • Como posso criar a minha conta em sephora.pt?

    Pode criar uma conta Sephora no menu localizado na parte superior esquerda de todas as páginas do site.

     

    1) Clique em "Criar uma conta".

     

    2) Preencha todas as informações necessárias para a criação de uma conta cliente e clique em “aplicar”.

     

    3) A sua conta estará criada e pode continuar a sua visita. Faça compras, pesquise informação sobre os seus produtos preferidos e edite o seu perfil.

     

  • Como posso encontrar um produto que procuro no site?

    Pesquisar um produto

     

    Use a caixa de pesquisa na parte superior do site e escreva uma palavra-chave ou o nome do produto que pretende encontrar.

     

    De seguida, clique na imagem do produto que pretende.

     

    Pesquisar uma marca

     

    Se não se recorda do nome do produto, mas conhece a marca, clique em "marcas" no menu.

    Depois de entrar na página da marca, pode detalhar a sua pesquisa filtrando uma categoria de produto.

     

    Pesquisar uma categoria de produto

     

    Se não está à procura de uma marca ou produto concretos, clique numa das categorias no menu.

     

    Para mais informações, entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora, disponível de segunda-feira a sábado, entre as 9h e as 20h, através do 707 500 009 ou via e-mail para servicocliente@sephora.pt.