Cartão de fidelidade SEPHORA

  • Tenho um cartão de fidelidade Sephora mas não tenho conta em sephora.pt. Como posso criar uma conta e associar o meu cartão?

    Todas as suas informações são guardadas na sua conta sephora.pt Se ainda não tem uma conta Sephora online, pode criá-la e associar desde logo o seu cartão de fidelidade. Insira o número do seu cartão fidelidade Sephora, juntamente com uma das seguintes informações pessoais: e-mail, código postal ou número de telefone. Desta forma, faremos a ligação entre os dados do seu cartão de fidelidade e a sua conta Sephora online.

    Se já tem uma conta em sephora.pt, faça login com o seu e-mail e password e na página da sua conta associe o seu cartão de fidelidade.

  • Tenho um cartão de fidelidade Sephora mas não tenho uma conta online. Como posso atualizar as minhas informações pessoais?

    Pode alterar as suas informações pessoais diretamente numa loja Sephora, por e-mail para fidelidade@sephora.pt ou contactando a linha de Apoio ao Cliente Sephora, através do 707 500 009 (custo de chamada local), disponível de segunda-feira a sábado, das 09h às 20h.

  • Tenho uma conta online mas não encontro os detalhes do meu cartão de fidelidade. O que posso fazer?

    Para que as informações do seu cartão de fidelidade Sephora apareçam na sua conta sephora.pt, deverá associar o número do seu cartão à sua conta. Se o seu cartão de fidelidade Sephora estiver associado corretamente à sua conta, e os seus pontos e dados pessoais não estão visíveis, entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora, de segunda-feira a sábado, das 09h às 20h atráves do 707 500 009 (custo de chamada local).

  • Os pontos da minha encomenda online não foram adicionados ao meu cartão de fidelidade. O que posso fazer?

    Os pontos acumulados estarão disponíveis para consulta na sua conta até 72 horas depois da sua encomenda. Deverá ter o cartão de fidelidade Sephora associado à sua conta sephora.pt antes de concluir a compra.

    Caso não o tenha associado antes de concluir a encomenda, entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora, de segunda-feira a sábado, das 09h às 20h atráves do 707 500 009 (custo de chamada local).

  • Como posso mudar as minhas informações pessoais?

    É possível alterar todos os seus dados pessoais diretamente na sua conta em sephora.pt. Pode também fazê-lo diretamente numa loja, por e-mail em fidelidade@sephora.pt, indicando o seu código postal ou contactando a linha de Apoio ao Cliente Sephora, através do 707 500 009 (custo de chamada local), disponível de segunda-feira a sábado, das 09h às 20h.

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  • Perdi o meu cartão de fidelidade. O que tenho que fazer para receber um novo?

    Pode solicitar um novo cartão de fidelidade Sephora BLACK, por e-mail para fidelidade@sephora.pt indicando o seu código postal e número de telefone associado ao cartão. Pode também fazê-lo contactando a nossa linha de Apoio ao Cliente.

    Para continuar a acumular os pontos correspondentes às suas compras, enquanto não recebe o novo cartão, indique o número do seu cartão fidelidade ou o seu número de telemóvel à nossa equipa de loja. Os pontos serão creditados no seu cartão. Caso efetue encomendas em sephora.pt, contacte a linha de Apoio ao Cliente Sephora, através do 707 500 009 (custo de chamada local), disponível de segunda-feira a sábado das 09h às 20h.

  • O que acontece se tiver dois cartões de fidelidade associados aos meus dados pessoais?

    Entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora através do 707 500 009 (custo de chamada local). A nossa equipa vai ajudá-la a reunir todos os seus pontos de fidelidade num só cartão. Será esse que deve usar daí em diante.

  • Como posso receber as ofertas e promoções exclusivas para clientes fidelidade?

    Quando aderir ao programa de fidelidade Sephora, terá acesso a um conjunto de vantagens e ofertas exclusivas nas lojas Sephora e em sephora.pt. Estas ofertas serão comunicadas por correio, e-mail ou SMS, conforme a preferência que manifestou quando aderiu ao programa. Se ainda não o fez, pode fazê-lo os detalhes da sua conta sephora.pt, na página "As minhas informações pessoais".

  • Quando recebo o meu vale de desconto de 10%?

    Cada euro despendido em compras nas lojas Sephora ou em sephora.pt acumula 1 ponto no seu cartão fidelidade. Quando tiver acumulado 150 pontos ou 4 passagens em caixa (4 compras ou encomendas online), receberá um vale de desconto de 10%. Com o envio do Vale 10%, há lugar ao abate dos pontos entretanto acumulados, salvo os cartões que excederem os 150 pontos em que o remanescente dos pontos, permanecerá no cartão iniciando-se um novo ciclo.

    ATENÇÃO
    - Oferta não válida na compra de cartões presente e serviços Sephora, assim como outras excepções mencionadas nas Condições Gerais do Vale 10%;
    - Este vale não pode ser acumulado com outros descontos ou promoções.