Produtos

  • Como posso encontrar um produto no site?

    Use o campo de pesquisa na parte superior da página sephora.pt e escreva as palavras-chave ou até mesmo o nome do produto ou marca que procura.

    De seguida, clique na imagem do produto desejado.

  • Como posso pesquisar por uma marca?

    Se não se recordar do nome do produto, mas sabe a marca, clique na palavra "Marcas" no menu disponível no topo do site.

    Uma vez na página da marca, pode refinar a sua pesquisa selecionando a categoria do produto que pretende encontrar.

  • Como posso pesquisar uma categoria de produtos?

    Se não conhece ou não tem nenhuma marca ou produto preferido, pesquise por uma das categorias disponíveis na página inicial do site.

    Se precisar de ajuda, sugerimos que visite uma das nossas lojas ou que entre em contato com a linha de Apoio ao Cliente Sephora, disponível de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, através do 707 500 009 (custo de chamada local).

  • Como posso encontrar sugestões de presentes?

    Para encontrar sugestões de presentes, visite a secção "Presentes" do nosso site. Nesta secção descobrirá as últimas tendências de produtos e formatos coffret. Poderá refinar a sua pesquisa, filtrando uma marca, o preço ou a pessoa a quem o presente se destina.

  • Como posso saber quando um produto que está temporariamente indisponível volta a estar disponível no site?

    Sabia que pode ser informada(o) quando um produto está novamente disponível no nosso site? Na página do produto que pretende, clique no link "aviso de disponibilidade" e insira o seu endereço de e-mail. Receberá uma mensagem quando o produto estiver novamente disponível.

  • Como posso estar a par das novidades na Sephora?

    Esteja atenta(o) à secção "Novidades" do nosso site.

    Para ser informada(o) sobre todas as novidades de produtos e marcas na Sephora, subscreva a newsletter preenchendo o seu endereço de e-mail no campo para este fim, na parte inferior de todas as páginas do nosso site.

    Sugerimos também que visite uma das nossas 26 lojas para um atendimento personalizado ou que entre em contacto com a linha de Apoio ao Cliente Sephora, de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h, através do 707 500 009 (custo de chamada local).

  • Como posso dar a opinião sobre um produto no site?

    No site sephora.pt, poderá ler as opiniões de outras(os) clientes sobre os produtos e dar também a sua opinião.

    Ver a opinião de outras(os) clientes

    Para ver uma opinião:

    1) Clique na avaliação do produto (estrelas) na parte superior da página ou consulte a àrea "Avaliações de clientes" na parte inferior da página do produto.
    Esta área permite que veja a classificação média, dada por outras(os) clientes Sephora, do produto que está a visualizar, bem como comentários.

    2) Também tem a possibilidade filtrar o conteúdo das avaliações/comentários através de determinados critérios.

    3) As avaliações são ordenadas das mais recentes para as mais antigas, se não tiver nenhum filtro ativo.

    Como publicar uma avaliação

    Para publicar uma avaliação a um produto, deverá ter uma conta criada em sephora.pt e ter o login ativo.

    De seguida, clique no link "Fazer uma avaliação" na parte superior da página do produto ou faça-o diretamente na área para o efeito no fim da página de produto.

    Na área Beauty Board do site, complete as suas características, como a cor dos seus olhos e o seu tipo de pele. Se tiver o seu perfil completo com estas caraterísticas, será mais fácil para que clientes com características semelhantes às suas filtrem os seus comentários como os mais relevantes.
    Note que o seu nome e o seu apelido não ficarão visíveis.

    IMPORTANTE
    - Qualquer avaliação que não cumpra os Termos & Condições Sephora não será publicada ou poderá ser eliminada.
    - Pode consultar os Termos & Condições de publicação de avaliações clique aqui.
    - A sua avaliação será publicada dentro de 48 horas após a validação pela nossa equipa.