DIOR

SAUVAGE, O NOVO ELIXIR

A quintessência de Sauvage, uma fragrância extraordinariamente concentrada entrou em cena na emblemática frescura de Sauvage.

DESCOBRIR

UMA FRAGRÂNCIA PICANTE E INEBRIANTE

François Demachy, Perfumista-Criador Dior, criou a fragrância Sauvage Elixir como um licor requintado feito de ingredientes excecionais.


A frescura emblemática de Sauvage com um inebriante coração de Especiarias, uma essência de Lavanda “composta personalizadamente” e uma mistura de Madeiras doces e suaves formam a assinatura do seu poderoso, distinto e cativante rasto.


LAVANDA COM VIDA

François Demachy, Perfumista-Criador Dior, escolheu uma essência de Lavanda feita à medida para a Dior. Uma mistura de várias colheitas cuidadosamente selecionadas, esta essência com denominação de origem protegida de Nyons revela facetas únicas* e liberta notas que se aproximam o mais possível da flor selvagem.
*Na Dior.

A INSPIRAÇÃO

Sauvage é o encontro de dois homens, François Demachy e Johny Depp, que trocam em total liberdade as suas inspirações criativas. Entre um riff de guitarra e o rasto de uma novo Sauvage que se aproxima, é evidentemente uma história de notas...

DESCOBRIR

'Noturno e precioso, é um frasco que tem o encanto do seu nome. Sauvage Elixir concentra o seu extraordinário poder num frasco de vidro azul noturno.

COMPRAR

ENCONTRE A SUA FRAGRÂNCIA SAUVAGE

Uma overdose de frescura. As notas de topo de uma bergamota apimentada vivificante, a crua sofisticação de um rasto de madeira ambarada.

COMPRAR

EAU DE PARFUM

A frescura suculenta e apimentada de Sauvage emana facetas sensuais e envolventes de um absoluto de baunilha.

COMPRAR

PARFUM

Um aroma como um feitiço. Um rasto de sândalo quente e feijão tonka suave, iluminado pela frescura de uma tangerina picante.

COMPRAR

GOOD FOR