Serviço gratuito. Custo de chamada local. De Segunda-Feira a sábado, das 10h00 às 19h00.

Saldos

de Inverno.


Chegou aquela altura do ano em que os nossos produtos se tornam ainda mais irresistíveis. Encontra maquilhagem, tratamento, perfumes e acessórios a preços especiais.

De 28 Dezembro 2020 até 17 Fevereiro 2021, deixa-te levar pelas edições limitadas ou os produtos mais icónicos das tuas marcas preferidas - a preços muito especiais. Mas atenção que o stock é limitado! Compra depressa antes que esgote - poderás não ter uma segunda chance!

FAQ

Os Saldos de Inverno Sephora começam no dia 28 de Dezembro de 2020. A partir dessa dia podes aproveitas os nossos descontos e ofertas incríveis nos teus produtos preferidos de maquilhagem, tratamento, perfumes e acessórios! Esta data é official, mas varia entre regiões.

Todas as coisas boas têm de chegar ao fim. Os Saldos de Inverno 2021 da Sephora vão terminar no dia 17 de Fevereiro, quarta-feira, após 6 semanas intensas de descontos e ofertas incríveis. É improvável que os produtos sem stock estejam de novo disponíveis, então não percas a oportunidade de comprar os teus produtos favoritos a preços baixos!

Infelizmente não. Não podes usar códigos promocionais ou cupões de desconto em produtos em saldos. Mas podes sempre utilizá-los para comprar um produto fora da campanha de saldos, a um preço irresistível. Aproveita ao máximo esta oportunidade e compra um produto novo ou de edição limitada para cuidares de ti!

Na Sephora, o nosso objetivo é tornar a tua vida mais simples. Então, certificamo-nos que consegues aproveitar os nossos saldos em todas as suas formas! Vais encontrar os mesmos descontos em todos os canais de distribuição: nas lojas, no website e na app Sephora. Aproveita e compra tudo o que o teu coração desejar!