Vendas Privadas: Até -30%* nas tuas compras
1€ = 1 ponto
A cada 150 pontos, escolhe 1 presente
3 nívies e muitos benefícios
Adere! É simples, rápido e gratuito
Escolhe um presente de uma seleção exclusiva, de acordo com o teu nível.
White. Black. Gold. Cada compra aproxima-te do próximo nível e de todos os seus benefícios.
De 0 a 149 pontos.
De 150 a 999 pontos.
De 1000 pontos.
* sous conditions, voir détails et conditions dans les Conditions Générales du Programme de Fidélité
É muito simples! Há várias maneiras diferentes para aderires ao programa.
- Diretamente no teu carrinho, antes de finalizares a tua compra em Sephora.pt ou na app.
- Dentro da tua conta, na secção "O Meu Programa de Fidelidade".
- Em todas as lojas Sephora.
O Programa de Fidelidade Sephora, dá-te acesso a benefícios exclusivos num incrível mundo de beleza.
Na Sephora 1€=1 ponto. A cada 150 pontos ou 4 passagens em caixa*, podes escolher um presente especial para ti.
Desde a tua primeira compra que tens acesso ao nível Sephora White.
Ao acumulares 150 pontos em 12 meses, vais passar ao Cartão Sephora Black e ter acesso a vantagens únicas (presentes de aniversário, vendas privadas e ofertas especiais...).
Finalmente, ao acumulares 1000 pontos num período de 12 meses, vais atingir o topo do mundo da beleza, o cartão Sephora Gold, e terás muito mais vantagens (presente de boas-vindas, presente de aniversário Gold, convites para festas Gold...). A vida Gold fica-te bem!
Online, podes encontrar o saldo de pontos do teu cartão Sephora na tua conta, no website ou na app Sephora.
Tens muitas opções para atualizar os teus dados:
- Se já tens uma conta em sephora.pt, verifica que já adicionaste o teu número de cartão na secção "O meu Programa de Fidelidade". Depois, podes alterar as tuas informações pessoais na secção "As minhas Informações Pessoais"
- Se não tens uma conta online, podes criar uma diretamente em sephora.pt, ao clicar na opção "Tenho um Cartão Sephora" para que possas adicionar o número do teu cartão. Depois podes alterar as tuas informações na secção "As minhas Informações Pessoais".
- Se quiseres, podes também alterar os teus dados em loja ou ao contactar o nosso Apoio ao Cliente.
Não te preocupes! Os pontos que acumulas a cada compra em loja não aparecem imediatamente no teu saldo, pois são necessárias 72 horas para atualizar o teu saldo de pontos.
Se fizeste uma compra online, os teus pontos serão atualizados e adicionados ao teu saldo quando a tua encomenda for enviada.
Lembra-te que para acumulares pontos, deves apresentar o teu cartão Sephora em loja, e certificar-te que adicionaste o número do teu cartão na tua conta Sephora.
Ainda mais, a cada 150 pontos ou 4 passagens em caixa* tens direito a um presente - e estes 150 pontos desaparecem do marcador, mas nós continuamos a ter registo deles para que possas alcançar o nível seguinte.