ALLURE HOMME SPORT Eau Extrême ALLURE HOMME SPORT Eau Extrême

Allure sem limites. Uma fragrância forte e nervosa. Um aromático-almíscarado que convida a superação ... Saiba mais
87,99€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

243104
  • tab description Detalhes

    Allure sem limites. Uma fragrância forte e nervosa. Um aromático-almíscarado que convida a superação de si próprio.

    Um homem ávido de sensações fortes, à procura de novos desafios. Ama confrontar-se aos elementos, a ele próprio, ultrapassar sempre os seus limites. Neste espírito de desafio constante nasce EAU EXTRÊME.

    Um aromático-almíscarado com notas fortes e nervosas.

    As notas frescas e vibrantes da tangerina de Itália associada às notas verdes e coníferas de ciprestes de Marrocos, trazem um impulso fundente e aromático. As notas almíscaradas florescem graças aos acordes quentes e amendoados da fava Tonka da Venezuela e desenvolve-se num aroma sensual e envolvente.

    Uma eau de parfum intensa, tal uma subida de adrenalina.



  • tab tips Modo de utilização

    A eau de parfum oferece um aroma intenso e vaporiza-se com nuvens sobre a roupa e sobre a pele. Esta denominação define uma fragrância mais perfumante, mais concentrada em matérias-primas nobres para ampliar o seu caráter.


    Para um aroma mais intenso ao longo do dia, é proposto uma gama completa de produtos para o barbear e para o corpo.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL | PARFUM (FRAGRANCE) | AQUA (WATER) | LIMONENE | LINALOOL | COUMARIN | ALPHA-ISOMETHYL IONONE | CITRAL | GERANIOL | CITRONELLOL | CINNAMAL | FARNESOL | HYDROXYCITRONELLAL | IL22-1

A visionária Mademoiselle Chanel, revolucionou o seu tempo e conseguiu tornar a vida mais fácil para as mulheres. Ela teve a coragem de criar dois conceitos novos e muito desejados entre as mulheres da sua época: elegância confortável e beleza refinada.

Cada produto CHANEL é uma criação original. A sua estética contempla uma dimensão prática e funcional.

Para CHANEL, o luxo tem de ser prático. Não é apenas o belo que é luxuoso, mas também o que tem um significado na vida das pessoas.