Procura um produto, uma marca...

Rotina de
tez

O segredo para uma pele perfeita? Uma tez natural, luminosa e sem imperfeições ou sinais de fadiga. Um olhar que dura todo o dia... e até à noite. Para garantir sempre resultados perfeitos, há três passos fundamentais: primeiro, uniformizar o tom da tua pele com uma base adequada; segundo, corrigir quaisquer falhas com um corretor; e, finalmente, colocar o teu look no lugar com um produto em pó. Aqui encontrarás um olhar mais atento dos produtos para todos os tipos de pele e todos os orçamentos.


Rotina de tez.
routine.

O segredo para uma pele perfeita? Uma tez natural, luminosa e sem imperfeições ou sinais de fadiga. Um olhar que dura todo o dia... e até à noite.

Para assegurar um resultado perfeito, há três passos fundamentais: unificar a sua pele com uma base, corrigir quaisquer falhas com um corrector, e fixar com um pó. Aqui está um olhar mais atento aos produtos para todos os tipos de pele e todos os orçamentos.

Ver mais

Como conseguir uma tez perfeita?

Passo 1

Uniformizar


Se a tua pele se encontra seca, escolhe uma base líquida com um acabamento luminoso. Se tiver tendência para o aspeto oleoso, opta por uma fórmula matificante com um acabamento aveludado.

Passo 2

Corrigir


Para aplicares o teu corretor, existem 2 opções: podes usar o dedo ou um pincel. Escolhe sempre uma tonalidade ligeiramente mais clara do que o teu tom de pele.

Passo 3

Fixar


Utilizado para a matificação e fixação, o pó é essencial se quiseres obter uma tez perfeita e com um aspeto profissional. Aplica com um pincel grande, começando do interior do rosto e arrastando para fora.

O quizz

da tua base



Descobrir mais:
Encontra o teu tom perfeito com as nossas marcas favoritas