• bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 141ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

En el programa de fidelidad Sephora, 1€ = 1 punto. Cada 150 puntos, podrás escoger un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

517992
EXCLUSIVO ONLINE
  • tab ingredients Ingredientes
    AQUA (WATER, AQUA, CETYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE (ANTI-STATIC AGENT / AGENT ANTISTATIQUE), CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER, AMODIMETHICONE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, HYDROGENATED CASTOR OIL/SEBACIC ACID COPOLYMER, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CETYL ESTERS, QUATERNIUM-87, C18-38 ALKYL HYDROXYSTEAROYL STEARATE, OLEA EUROPAEA (OLIVE) FRUIT OIL, PROPYLENE GLYCOL DIBENZOATE, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS (SWEET ALMOND) OIL, MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL, KERATIN, HYDROLYZED KERATIN, HYDROLYZED PEA PROTEIN, HYDROLYZED ADANSONIA DIGITATA SEED EXTRACT, SHOREA STENOPTERA SEED BUTTER, TOCOPHEROL, C10-40 ISOALKYLAMIDOPROPYL- ETHYLDIMONIUM ETHOSULFATE, ASCORBYL PALMITATE, CAPRYLYL GLYCOL, BHT, TRIDECETH-3, TRIDECETH-15, ACETIC ACID, DIMETHICONE, LAURETH-23, LAURETH-4, SALICYLIC ACID, DIVINYLDIMETHICONE/DIMETHICONE COPOLYMER, C12-13 PARETH-23, C12-13 PARETH-3, SODIUM HYDROXIDE, HYDROXYETHYLCELLULOSE, DISODIUM PHOSPHATE, SODIUM PHOSPHATE, POLYSORBATE 60, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, CETRIMONIUM CHLORIDE (ANTI-STATIC AGENT / AGENT ANTISTATIQUE), SODIUM CHLORIDE, ISOPROPYL ALCOHOL, POTASSIUM SORBATE, BENZYL ALCOHOL, SODIUM BENZOATE, PHENOXYETHANOL, PARFUM (FRAGRANCE), LINALOOL, CITRONELLOL
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 11ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 103ms
    • questions, product

"OUAI É A PALAVRA UTILIZADA PELOS PARISIENSES PARA DIZER SIM! DIZER SIM É DIZER SIM AO CABELO DE VERDADE, PARA A VIDA REAL. "

Os nossos shampoos, condicionadores e produtos para pentear são projetados para nutrir o cabelo e realçar a sua beleza natural. “Eu sou uma consumidora perplexa e hiperestimulada. Com OUAI, eu queria criar um sopro de ar fresco. Produtos de luxo simples, acessíveis e clássicos num mundo tumultuado. "Jen Atkin