CHANE

ALLURE HOMME SPORT Eau Extrême Tamanho de Viagem CHANEL

Allure sem limite. Uma fragrância forte e nervosa. Um aromático-almíscarado que convida a superação ... Saber mais

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

285277
  • tab description Detalhes

    Allure sem limite. Uma fragrância forte e nervosa. Um aromático-almíscarado que convida a superação de si próprio. ALLURE HOMME SPORT EAU EXTRÊME existe em vaporizador de viagem, único e prático.

    Uma composição que alia as notas frescas e vibrantes da tangerina de Itália às notas verdes do cipreste de Marrocos. As notas envolventes dos almíscares brancos são sublimadas pelo o acorde da fava tonka da Venezuela, desenvolvendo-se num aroma intensamente sensual.

    Allure revela a personalidade de um individuo, o seu modo de estar perante o mundo. Singular, não se define: constata-se.

    ALLURE HOMME SPORT EAU EXTRÊME incarna um homem sem limite nem compromisso.

    A eau de parfum oferece um aroma intenso e vaporiza-se com nuvens por dentro das roupas e sobre a pele. Esta denominação define uma fragrância mais perfumante, mais concentrada em matérias-primas nobres para ampliar o seu caráter. O vaporizador de viagem recarregável alia tecnicidade e praticidade. O seu formato é ideal para perfumar-se em viagem ou depois do desporto, pode levar-se para todo o lado.

    Para um aroma mais intenso ao longo do dia, é proposto uma gama completa de produtos para o barbear e para o corpo.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL | PARFUM (FRAGRANCE) | AQUA (WATER) | LIMONENE | LINALOOL | COUMARIN | ALPHA-ISOMETHYL IONONE | CITRAL | GERANIOL | CITRONELLOL | CINNAMAL | FARNESOL | HYDROXYCITRONELLAL | IL22-1

A visionária Mademoiselle Chanel, revolucionou o seu tempo e conseguiu tornar a vida mais fácil para as mulheres. Ela teve a coragem de criar dois conceitos novos e muito desejados entre as mulheres da sua época: elegância confortável e beleza refinada.

Cada produto CHANEL é uma criação original. A sua estética contempla uma dimensão prática e funcional.

Para CHANEL, o luxo tem de ser prático. Não é apenas o belo que é luxuoso, mas também o que tem um significado na vida das pessoas.