Vendas Privadas: Até -30%* nas tuas compras!

Comprar
  • Novidade

Body Badalada™ Glow Lotion - Loção Cintilante e Hidratante 24h

27,00 €

400 ml

Tote bag Dia da Mãe:

Consegue Sephora tote bag do Dia da Mãe em compras >130€ Código: LOVEMUM *Consultar condições em Campanhas.


  • Detalhes

    Descobre a loção iridescente em edição limitada, para uma pele luminosa e radiante.

    A sua textura leve e suave desliza sobre a pele e penetra facilmente, deixando um acabamento iridescente subtil. Esta loção leve e iridescente envolve a pele num véu luminoso, para um efeito de luminosidade imediato.

    Formulada com uma mistura de 7 ácidos hialurónicos para hidratar e restaurar em profundidade e enriquecida com cana-de-açúcar brasileira para ajudar a ativar a hidratação à superfície, deixa a pele suave, macia e radiosa.

    É delicadamente perfumada com Cheirosa 62™, com notas de pistácio, caramelo salgado e baunilha; uma fragrância irresistível e ensolarada.

Avaliação do produto

(0 avaliações de produto)

Todas (0)

(0)

(0)

(0)

(0)

(0)

Este produto ainda não tem avaliações.

Dar a minha avaliação

Condições da publicação

Descobre a marca
SOL DE JANEIRO

Sol de Janeiro nasceu do ambiente brasileiro e do seu forte interesse pela beleza: esta beleza não é um padrão a atingir, mas uma atitude a adotar. Uma sensualidade da cabeça aos pés graças a um sorriso, uma balada, um samba. Sol de Janeiro permite-te uma experiência real, divertida e diferente.

Ver todos os produtos