CHANE
CHANEL

Chanel Hydra Beauty Micro Liquid Essência Hidratante

Na vanguarda da tecnologia microfluidica, ciência revolucionária que permite criar esferas de ativos ... Saber mais

En el programa de fidelidad Sephora, 1€ = 1 punto. Cada 150 puntos, podrás escoger un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

435714
  • tab description Detalhes

    Na vanguarda da tecnologia microfluidica, ciência revolucionária que permite criar esferas de ativos no núcleo das fórmulas, CHANEL inventa HYDRA BEAUTY Micro Liquid Essence. A 1ª essência líquida hidratante com micro esferas de camélia. Um tratamento híbrido que oferece a força de uma essência e a textura de uma água fresca. Sem álcool, nem tensioativos, convém às peles mais exigentes. Quase magia. Da ciência, protegida por 5 patentes.


    Como uma onda vivificante, a sua fórmula redinamiza as peles com falta de vitalidade. Em contacto com a pele, as microesferas rebentam e libertam o poder energizante das células frescas de camélia. Repleta de benefícios, a pele está vibrante de energia.

    As 5 000 microesferas deste tratamento contêm o poder energizante das células frescas de camélia. Delicadas e evanescentes, protegem o ativo na sua forma mais pura até a aplicação sobre a pele. O ativo é então libertado para melhor redinamizar a renovação celular. A fórmula de HYDRA BEAUTY Micro Liquid Essence atua como uma explosão de benefícios para ativar as peles com falta de energia e preparar a pele a receber os tratamentos seguintes. Instantaneamente energizada, a pele fica preenchida e aveludada. Dia após dia, o grão da pele está mais afinado e uniforme. A tez fica luminosa.

  • tab tips Modo de utilização

    1. Aplicar de manhã e à noite sobre a pele limpa e seca, antes de HYDRA BEAUTY Micro Sérum e HYDRA BEAUTY Micro Crème.

    2 . Aplicar 5 gotas na palma da mão.

    3. Aplicar com simples pressões sobre as maçãs do rosto, a testa, o queixo e alisar do interior para o exterior.

    4. Continuar com o gesto HYDRA BEAUTY: com toques delicados com a ponta dos dedos para prolongar a experiência sensorial e obter uma luminosidade instantânea.

  • tab test result Resultados de testes

    Hidratação: + 50 %*

    Vitalidade: + 19 %**

    Grão da pele afinado: 32%***


    * Avaliação instrumental em 21 mulheres imediatamente após a primeira aplicação.

    ** Avaliação clínica realizada por um avaliador com experiência em 30 mulheres imediatamente após a primeira aplicação.

    *** Avaliação clínica realizada por um avaliador com experiência em 30 mulheres após um mês.

  • tab more info Mais informação

    Conhecida desde sempre pelas suas virtudes hidratantes, a camélia, flor emblemática da gama HYDRA BEAUTY, revela hoje um novo extrato altamente energizante.


    • Ativo originário da Pesquisa de CHANEL, as células frescas da camélia são células matrizes extraídas a frio a partir das pétalas da camélia. Graças a sua membrana cuja composição é parecida com as células cutâneas, estão em total afinidade com a pele. Preservadas puras no núcleo das microesferas, as células frescas conservam intacto a sua riquesa em vitaminas e nutrientes e estimulam a renovação celular para uma pele repleta de energia e uma tez mais uniforme.


    • Camellia Alba PFA*, ativo exclusivo** do tratamento CHANEL, ajuda a pele a reconstituir-se e a manter o seu teor de água no núcleo das células. Conjugado com a glicerina e o ácido hialurónico, assegura a hidratação e mantém-na ao longo das aplicações.


    • Em complemento, Blue Ginger PFA*, poderoso antioxidante, protege e reforça o sistema de autodefesa celular diariamente.


    * PFA : PoliFracionamento dos Ativos. Processo específico de CHANEL que permite a criação de ativos cosméticos ultrapuros.

    ** Patente EP, US, JP.

A visionária Mademoiselle Chanel, revolucionou o seu tempo e conseguiu tornar a vida mais fácil para as mulheres. Ela teve a coragem de criar dois conceitos novos e muito desejados entre as mulheres da sua época: elegância confortável e beleza refinada.

Cada produto CHANEL é uma criação original. A sua estética contempla uma dimensão prática e funcional.

Para CHANEL, o luxo tem de ser prático. Não é apenas o belo que é luxuoso, mas também o que tem um significado na vida das pessoas.