Novidade Kosas Descobre Lip Pulse Glassy Lip Plumper📲 Pré-lançamento na APP

Comprar
Sephora Collection
  • Só na Sephora

CHEEK & LIP TINT - Tinta para lábios e maçãs do rosto sem transferência

14,00 €

Este produto está disponível em vários tons:

Sephora Collection

CHEEK & LIP TINT - Tinta para lábios e maçãs do rosto sem transferência

14,00 €

Entrega ao domicílio ou ponto de recolha

Entrega a partir de 12 maio

Disponível


Recolha gratuita em 2 horas

Para descobrir o nosso stock escolhe uma loja

Disponível


  • Detalhes

    Descobre a TINTA PARA LÁBIOS E MAÇÃS DO ROSTO da SEPHORA COLLECTION: um toque(1) de cor ajustável, de longa duração e sem transferência.

    A sua fórmula em gel funde-se com a pele para colorir lábios e maçãs do rosto num só gesto, com um acabamento natural.



    - Textura : Aquosa, gel.

    - Cobertura : Ajustável, de leve a intensa.

    - Acabamento : Natural.



    UMA EXPLOSÃO DE COR NOS LÁBIOS E NAS MAÇÃS DO ROSTO

    A TINTA PARA LÁBIOS E MAÇÃS DO ROSTO da SEPHORA COLLECTION sublima com um único gesto. A sua textura leve funde-se perfeitamente para um acabamento natural, sem transferência e ajustável: um véu leve para um efeito fresco ou um tom mais intenso para um look de afirmação, que dá um aspeto saudável, natural e luminoso ao mesmo tempo que sublima os teus lábios. Disponível em três tons luminosos - rosa fresco, vermelho vibrante e guerná intenso -, serve para todos os teus desejos de maquilhagem, dos mais discretos aos mais ousados.



    UMA TEXTURA ULTRA LEVE E FÁCIL DE APLICAR

    A sua fórmula híbrida entre gel e água proporciona uma sensação de frescura e funde-se com a pele para um efeito ultraleve, impercetível e sem matéria. Nos lábios, dá a sensação de não se estar a usar nada; nas maçãs do rosto, deixa um efeito de segunda pele que não se sente. Fácil de trabalhar, sem secar muito rapidamente, esbate-se perfeitamente sem deixar vestígios.



    Aplicação fácil graças ao seu aplicador com textura de tamanho grande, desenhado especialmente para os lábios e as maçãs do rosto. O reservatório em forma de gota liberta a dose certa de produto e a ponta arredondada adapta-se naturalmente ao contorno dos lábios enquanto a superfície plana aplica a cor nas maçãs do rosto com um único gesto.



    LONGA DURAÇÃO, SEM COMPROMETER O CONFORTO

    De longa duração, a tinta mantém-se vibrante e homogénea todo o dia sem acumular nas rídulas, secar os lábios ou escorrer. A cobertura ajustável não requer retoques e é delicadamente esbatida para revelar um efeito natural, antes de ser facilmente removida no final do dia.



    (1) toque

Avaliação do produto

4.5/5

(87 avaliações de produto)

  • 05/05/2026

    Giulia

    45 a 54

    Comprador confirmado

    Utiliza este produto desde Uma semana

    J’adore

    J’adore ! La couleur est juste sublime ! Je le rachèterai sans problème!

    Recomendado: Sim

    Avaliação originalmente publicada em sephora.fr


    Esta avaliação foi útil para ti?

  • 05/05/2026

    Saam

    25 a 34

    Comprador confirmado

    Utiliza este produto desde Uma semana

    Bof

    Ne tient pas super sur les lèvres après application d’un gloss

    Recomendado: Não

    Avaliação originalmente publicada em sephora.fr


    Esta avaliação foi útil para ti?

Viste 2 avaliações de um total de 91

Por exemplo: [email protected]