CRISTALLE EAU VERTE Eau De Toilette Concentrée CRISTALLE EAU VERTE Eau De Toilette Concentrée

O sopro de uma natureza verde, os raios de uma luz cristalina. Um floral-verde-fresco transparente ... Saiba mais
137,99€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

187858
  • tab description Detalhes

    O sopro de uma natureza verde, os raios de uma luz cristalina. Um floral-verde-fresco transparente onde floresce o acorde de magnólia, delicado e subtil.

    CRISTALLE EAU VERTE inspira-se no gosto de Gabrielle Chanel pela vida ao ar livre, uma feminilidade natural e sofisticada ao mesmo tempo. O seu nome evoca a transparência e a pureza da fragrância.

    CRISTALLE EAU VERTE é outra interpretação da fragrância CRISTALLE. Uma variação em torno da magnólia cuja a delicadeza das notas hesperídeas-jasminadas foram compostas de novo a partir das mais puras matérias-primas.

    Um perfume floral-verde-fresco, delicado e aéreo.


  • tab tips Modo de utilização

    Uma fragrância fresca em torno do acorde de magnólia. Aos citrinos sucedem-se as notas florais suaves da magnólia, antes de deixar sobre a pele um aroma colorido de jasmim e de lírio.

    A eau de toilette concentrada em vaporizador para um gesto amplo, suave, generoso sobre a pele ou sobre a roupa.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL | PARFUM (FRAGRANCE) | AQUA (WATER) | LIMONENE | LINALOOL | HEXYL CINNAMAL | BENZYL SALICYLATE | CITRAL | HYDROXYCITRONELLAL | GERANIOL | CITRONELLOL | BENZYL BENZOATE | FARNESOL | EUGENOL | BENZYL ALCOHOL | ISOEUGENOL | ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE | BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE | ETHYLHEXYL SALICYLATE | CI 19140 (YELLOW 5) | CI 42090 (BLUE 1) | IL11-1

A visionária Mademoiselle Chanel, revolucionou o seu tempo e conseguiu tornar a vida mais fácil para as mulheres. Ela teve a coragem de criar dois conceitos novos e muito desejados entre as mulheres da sua época: elegância confortável e beleza refinada.

Cada produto CHANEL é uma criação original. A sua estética contempla uma dimensão prática e funcional.

Para CHANEL, o luxo tem de ser prático. Não é apenas o belo que é luxuoso, mas também o que tem um significado na vida das pessoas.