Diorshow Stylo - Eyeliner à prova de água - Duração de 24H - Cor intensa
Pagamento seguro com encriptação
*Válido de 23/09 até final de stock. Limitado ao stock existente. Exclusivo online (não é válido para Click&Collect).
*Válido de 02/09 até final de stock. Limitado ao stock existente. Exclusivo online (não é válido para Click&Collect).
-
Detalhes
Diorshow Stylo, o eyeliner à prova de água com duração de 24 horas* da Maison. Um lápis de contorno dos olhos que realça o olhar com cores intensas de textura cremosa e deslizamento confortável, ideais para criar o \smoky eye\ assinatura Dior.
Desde a primeira passagem, Diorshow Stylo envolve o olhar numa nuance altamente pigmentada que se mantém no lugar durante todo o dia. Disponível numa coleção de tonalidades inspiradas na gama Dior, em 2 acabamentos consoante a tonalidade escolhida: mate ou nacarado.
Um indispensável da maquilhagem Dior, fácil de utilizar com a sua ponta retrátil, a ponta para esbater e o afia-lápis integrado.
* Teste instrumental realizado em 20 pessoas.Código do produto: 791746
Contacto responsável na UE :
Contacto do fabricante :
- Modo de utilização
- Ingredientes
Em 1946, quando Christian Dior criou a sua casa de moda, idealizou uma nova feminilidade, uma mulher feminina a quem nada faltaria. Hoje em dia, dos vestidos aos acessórios, das fragrâncias ao batom e ao mais sofisticado tratamento, a Casa Dior exalta a beleza da mulher conferindo-lhe luminosidade e modernidade.


dior
Diorshow Stylo - Eyeliner à prova de água - Duração de 24H - Cor intensa