Douceur Eau Micellaire

4.5 115 Avaliações
Douceur Eau Micellaire
Desmaquilhante. Todos os tipos de pele, mesmo sensíveis. Aplicar com um algodão. A incrível eficácia ... Saiba mais
Excluído Promoções
Produto não elegível para promoções e descontos.
36,99€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

Pagamento seguro com encriptação

  • amex
  • visa
  • mastercard
169037
  • tab description Detalhes

    Desmaquilhante. Todos os tipos de pele, mesmo sensíveis. Aplicar com um algodão. A incrível eficácia da água micelar desmaquilha num só gesto rosto, olhos e lábios deixando um véu fresco. Com Rosa de França dermo-apaziguante, para uma perfeita afinidade com a pele.

  • tab tips Modo de utilização
    Embeba um algodão com a água micelar e depois passe no rosto para eliminar maquilhagem e impurezas.
  • tab ingredients Ingredientes
    AQUA / WATER- ALCOHOL DENAT.- PROPANEDIOL- HEXYLENE GLYCOL- GLYCERIN- POLOXAMER 184- DIHYDROCHOLETH-3- DISODIUM COCOAMPHODIACETATE- DISODIUM EDTA- ROSA GALLICA EXTRACT / ROSA GALLICA FLOWER EXTRACT- PARFUM / FRAGRANCE

  • Opiniões
    Ver opiniões de clientes
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 109ms
    • reviews, product

Lancôme foi fundada em 1935 pelo pioneiro e visionário Armand Petitjean. O seu desejo de espalhar o espírito e elegância francesa por todo o mundo fez com que Lancôme incorporasse imediatamente a essência da beleza e graciosidade francesa. Hoje, mais do que nunca, a marca pretende oferecer a cada mulher a possibilidade de florescer e abraçar a sua beleza e a feminilidade, independentemente da idade ou da cor da pele.