Eau de Parfum 302: Amber, iris, sandalwood BON PARFUMEUR

Se a tentação tivesse um cheiro, cheiraria definitivamente a isto. Tudo começa com uma abertura ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 116ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

En el programa de fidelidad Sephora, 1€ = 1 punto. Cada 150 puntos, podrás escoger un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

551404
  • tab description Detalhes

    Se a tentação tivesse um cheiro, cheiraria definitivamente a isto. Tudo começa com uma abertura afiada e picante, conduzida por bagas vermelhas. A íris acende a fragrância, libertando as suas facetas florais aveludadas e suaves. Baunilha e incenso revelam densas notas suaves, incendiando o coração e aumentando a temperatura. Antes de uma mistura equilibrada de sândalo, o âmbar e o almíscar cativam-nos com as suas notas quentes e balsâmicas. Admite-o, tens um desejo ardente de o cheirar!


    Como é processada a íris?

    A íris é o ouro azul da perfumaria. A flor, com os seus deliciosos aromas de chocolate, não é a parte processada; é na verdade a raiz desta flor que dá o absoluto. Aqui, a paciência é uma virtude, uma vez que são necessários seis anos para produzir este ingrediente! Depois de passar três anos a crescer no solo, a íris deve então ser seca durante mais três anos para que a sua fragrância se possa desenvolver. As raízes são esmagadas num pó fino, depois a "manteiga de orris" é extraída deles utilizando solventes voláteis. Quando lavada, ela dá o absoluto tão procurado pelos perfumistas. Emite notas ligeiramente amadeiradas e secas com acentos de violeta e pó. Pode até cheirar bastante a cenoura. Sim, leu isso mesmo! Estas facetas são conhecidas pela sua capacidade de tornar as composições mais refinadas e poderosas. Esta flor sempre teve um lugar especial no coração das pessoas. Na mitologia grega, pensava-se que a íris era a mensageira dos deuses.


    Conheces as notas balsâmicas?

    Outra frase específica do perfumista! Deixe-nos explicar e você será um especialista, prometemos. A palavra "balsâmico" é usada para descrever aromas suaves, doces e quentes de âmbar e baunilha com notas subtis animalistas ou almiscaradas. Geralmente provêm de resinas naturais ou gomas como mirra, incenso, styrax, benjoim, bálsamo do Peru, e bálsamo de Copahu. Adoramo-los porque trazem um toque de mistério a uma fragrância, acrescentam suavidade, calor e corpo, e o mais importante, fazem com que as notas de base durem mais tempo.


    De onde vem o frankincense?


    Para obter a resina de frankincenso, é preciso cortar na árvore - um pouco bárbaro, concordamos! As árvores crescem em solo quente e árido em lugares como o Sudão, Etiópia, Iémen e Somália. Oliban - outro nome para o frankincense - liberta um aroma arrebatador mas belo. Tem facetas de cânfora, ceroso, mineral, picante e até mesmo apimentado. Gostamos particularmente da profundidade que traz a uma criação assim que ela aparece.



    Misture e Combine: 

    Torne-se o seu próprio perfumista, misturando duas fragrâncias. Obtenha o equilíbrio certo para um resultado que é tão único como você. Já experimentou a camada 302 e 801? Esta fragrância aquática dá um sopro de frescura e aumenta as facetas de âmbar. 401 traz força e carácter e acrescenta corpo com as suas notas frutadas.

  • tab tips Modo de utilização

    Como aplicar:

    Vaporizar em pontos quentes como os pulsos, pescoço, atrás das orelhas, e a curva do cotovelo para que a sua fragrância dure mais tempo.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), BENZYL BENZOATE, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.""
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 7ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 112ms
    • questions, product