Eau de Parfum 901: Muscat, almond, patchouli BON PARFUMEUR

Uma dose de gengibre desperta as primeiras notas cítricas de tangerina e toranja. O calor das ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 124ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

En el programa de fidelidad Sephora, 1€ = 1 punto. Cada 150 puntos, podrás escoger un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

514022
  • tab description Detalhes

    Uma dose de gengibre desperta as primeiras notas cítricas de tangerina e toranja. O calor das especiarias emerge e acende as notas de coração. Pimenta preta, chili e noz-moscada formam um trio destemido! A amêndoa revela então a sua maciez e marca a transição para as facetas de baunilha doce. Tonka bean, patchouli e musk perfumam a pele com os seus aromas tremendamente sensuais. Um rasto com um carácter assertivo.

    A que cheira o gengibre?

    O gengibre feroz apresenta uma surpreendente dualidade que corre quente e frio. Liberta facetas intensamente frescas e apimentadas com acentos de rosa. Agora já sabe porque tem uma reputação diabólica! Diz-se que Luís XV usou este ingrediente como afrodisíaco. Ele odiava regularmente os locais onde encontrava a sua querida (Madame du Barry) com a especiaria e ela caía pelos seus encantos graças ao seu aroma. Uma nota feminina e masculina, refresca as notas de topo e aquece o coração das criações. O seu carácter brilhante e energizante combina muito bem com notas cítricas, orientais e amadeiradas. Os rizomas de gengibre são cultivados na China, Japão, Jamaica e África, e a sua essência é extraída por destilação a vapor ou extracção de CO2.

    Como reconhecer a noz-moscada?

    Este tesouro indonésio com acentos picantes, secos, quentes, aromáticos e de cânfora acrescenta profundidade e uma dimensão terrosa em couro. A sua complexidade olfactiva encantadora fascina os perfumistas. Diz-se que as ruas de Roma foram perfumadas com noz-moscada para a coroação do Imperador Henrique VI em 1190. As nozes são protegidas por uma membrana chamada mace. Assim, produz duas essências - mace e noz-moscada - que têm um cheiro diferente uma da outra. Apenas os frutos secos não comercializáveis ou partidos são destilados, pois os melhores espécimes destinam-se a ser utilizados na cozinha.

    A que cheira a amêndoa?

    O óleo essencial de amêndoas não é utilizado em perfumaria. As fragrâncias recriam as notas de amêndoa utilizando feijão tonka, heliotropo, baunilha e outros. As amêndoas são florais, vaniláceas, bálsamos e doces. Adaptando as diferentes facetas do acordo, a amêndoa pode ser tornada mais ou menos verde e dadas dimensões de cereja, frangipani, xarope de orgeat ou calissons. Impulsiona notas "balsâmicas", também conhecidas como notas de baunilha, e oferece delicadas facetas em pó.


    Misture e combine:

    Torne-se o seu próprio perfumista, misturando duas fragrâncias. Encontre o equilíbrio certo para um resultado que é tão único quanto você. 303 e 901 fazem uma combinação maravilhosa e revelam notas profundamente mais amadeiradas.

  • tab tips Modo de utilização

    Como aplicar:

    Vaporizar em pontos quentes como os pulsos, pescoço, atrás das orelhas, e a curva do cotovelo para que a sua fragrância dure mais tempo.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), CITRAL, COUMARIN, EUGENOL, HYDROXYCITRONELLAL, LIMONENE.""
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 6ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 101ms
    • questions, product