Novidade
Sephora CollectionEXFOLIATE - Loção peeling diária com 3% AHA + 2% vitamina C
19,00 €
Sephora Collection
EXFOLIATE - Loção peeling diária com 3% AHA + 2% vitamina C
- 19,00 €
Entrega ao domicílio ou ponto de recolha
Entrega a partir de 9 novembro
Disponível
Recolha gratuita em 2 horas
Para descobrir o nosso stock escolhe uma loja
Disponível
Detalhes
Concentra-te nos poros dilatados e na textura da pele com esta loção esfoliante.
- Textura: Loção.
- Necessidade: aperfeiçoa e suaviza a textura da pele.
- Tipo de pele: todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis.
- Ingredientes ativos: 3% de AHA (conhecidos por retexturizar a pele) + 2% de Vitamina C (conhecida por iluminar a tez).Loção esfoliante para aplicar à noite para fechar os poros dilatados
Poros dilatados? Pontos negros? Excesso de oleosidade? Obtém uma textura de pele mais fina e firme com esta loção esfoliante para o rosto. A sua superpotência: eliminar as células mortas enquanto dormes. E isso nota-se. Na manhã seguinte, os poros e as imperfeições são menos visíveis. Basta fechar os olhos e acordar com uma pele mais suave e luminosa. 28 dias mais tarde, a textura da pele é melhorada e a sua textura refinada. Despertar após despertar, as imperfeições desaparecem.Loção com AHA e Vitamina C, mesmo para peles sensíveis
Quem disse que as loções esfoliantes para o rosto não eram para todos os tipos de pele? Graças à sua fórmula com 3% de AHA + 2% de Vitamina C, é adequada mesmo para peles sensíveis. Surpreende pela sua ação esfoliante suave, mas eficaz. Está clinicamente comprovado: reduz o excesso de oleosidade em 54% a partir da 1.ª noite (1). A sua fórmula penetra rapidamente na superfície da pele, sem deixar uma sensação pegajosa. Em suma, uma loção peeling que não hesitarás em utilizar todos os dias.As vantagens deste tónico de noite esfoliante SEPHORA COLLECTION
- 90% de ingredientes de origem natural.
- Fórmula sem perfume.
- Frasco fabricado com pelo menos 58% de material reciclado.(1) Estudo clínico realizado em 33 pessoas, após 28 dias de utilização. Pontuação clínica.
EXFOLIATE = ESFOLIAR
Como utilizar a loção peeling?
Utiliza esta loção esfoliante para peles sensíveis à noite, na pele limpa e seca. Embebe um disco de algodão na fórmula e aplica no rosto e na zona do pescoço. Não é necessário passar por água. Basta deixares atuar durante toda a noite para acordares com uma pele mais suave e com uma textura mais fina.Posso utilizar uma loção esfoliante todos os dias?
Sim, esta loção com AHA e Vitamina C pode ser utilizada todos os dias. No entanto, os AHA tornam a pele mais sensível aos raios solares, pelo que é aconselhável aplicar proteção solar na manhã seguinte. A escolha da SEPHORA COLLECTION: o fluido hidratante de proteção diária FPS 30. Graças ao seu filtro solar com acabamento invisível, protege a pele dos raios UV, melhorando a sua hidratação natural. A sua textura ligeira tem a vantagem de ser adequada a todos os tipos de pele.Como obter uma pele mais suave?
Não são apenas os cuidados de pele que suavizam a textura da pele: temos também a maquilhagem. Alguns pós de acabamento proporcionam um efeito de esbatimento e de aperfeiçoamento da tez. É o caso dos BLUR IT, os pós soltos fixantes e coloridos da SEPHORA COLLECTION. Estes permitem suavizar as pequenas irregularidades, com um efeito color-correcting* adicional graças aos seus pigmentos cor de pastel (rosa, amarelo ou pêssego).*Correção da cor.
Após a aplicação
- Reduz a aparência dos poros: 85% (1)
- Pele mais luminosa: 94% (1)Após 28 dias
- Textura da pele melhorada: +40% (2)
- Pele mais suave: 98% (3)
- Redução dos pontos negros: 82% (3)(1) Estudo clínico realizado em 120 pessoas, após a 1.ª utilização. % de satisfação.
(2) Estudo clínico realizado em 42 pessoas, após 28 dias de utilização. Pontuação clínica.
(3) Estudo clínico realizado em 120 pessoas, após 28 dias de utilização. % de satisfação.- AQUA (WATER), METHYLPROPANEDIOL, PROPANEDIOL, SODIUM CITRATE, LACTIC ACID, 3-O-ETHYL ASCORBIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, SODIUM HYDROXIDE, CITRIC ACID, HYDROXYACETOPHENONE, SODIUM METABISULFITE, 1,2-HEXANEDIOL, CAPRYLYL GLYCOL, CELLULOSE GUM, SODIUM BENZOATE, TETRASODIUM GLUTAMATE DIACETATE, INULIN, XANTHAN GUM, CELLULOSE, FRUCTOSE, GLUCOSE.
As listas de ingredientes utilizados na composição dos produtos são atualizadas regularmente. Antes de utilizar o seu produto, leia a lista de ingredientes que consta na embalagem para se certificar de que os ingredientes são adequados para o seu uso pessoal.
Precauções de utilização: Seguir as instruções de utilização. Evitar qualquer contacto com os olhos. Se a irritação persistir, interromper o uso e consultar um médico. Antes de qualquer exposição ao sol, recomenda-se a aplicação de um protetor solar nas áreas onde foi aplicado o produto que contém AHA. O contacto do produto com a pele deve ser de frequência ou de duração limitadas.






































