Gel Limpeza Alisador Exfoliante + Luminosidade
-
Detalhes
GOOD FOR YOU
Fórmulas com pelo menos 90% de ingredientes de origem natural
GOOD FOR A BETTER PLANET
Embalagens com design ecológico e/ou ingredientes de origem sustentável
GOOD FOR VEGAN
Produtos vegan, sem ingredientes de origem animalUm gel de limpeza não perfumado com ácido salicílico e AHAs para esfoliar a pele, o primeiro passo na rotina facial para revelar uma pele mais suave, brilhante e visivelmente mais bonita.
Um esfoliante e suavizante para o rosto e pescoço
Com 98% de ingredientes de origem natural, o gel de limpeza facial e pescoço não perfumado da Sephora Collection é o gesto diário para a pele purificada. A sua textura de gel clareador esfolia a pele e torna-a mais radiante após a primeira utilização. Reduz a aparência dos poros para uma pele mais lisa. Livre de impurezas, a pele fica mais bonita, mais limpa e mais luminosa.
Ácido salicílico (BHA) + AHA: um gel de limpeza facial com acção esfoliante O gel de limpeza facial e pescoço esfoliante Sephora Collection limpa a pele graças à sua combinação de AHA e ácido salicílico (mais conhecido como BHA).
O ácido salicílico, combinado com AHAs, esfolia a pele para uma compleição mais uniforme e melhora instantaneamente a qualidade da pele.
Um gel de limpeza facial e pescoço esfoliante com 98% de ingredientes de origem natural e embalagens feitas com um processo sustentável.
A colecção Sephora Collection Smoothing Gel Cleanser contém 98% de ingredientes derivados naturalmente:
AHAs (Ácidos Alfa Hidróxidos), ácidos de frutos e plantas.
Ácido salicílico, um BHA (ácido alfa-hidroxiácido) da árvore verde de Inverno.
Aloe vera (também de origem natural), conhecida pelas suas propriedades calmantes.
A embalagem é feita de 10% de plástico reciclado e 44% de plástico de resíduos de cana-de-açúcar.
-
Ingredientes
AQUA (WATER) , COCO-GLUCOSIDE , GLYCERIN , COCAMIDOPROPYL BETAINE , VACCINIUM MYRTILLUS FRUIT EXTRACT , XANTHAN GUM , SACCHARUM OFFICINARUM (SUGAR CANE) EXTRACT , SODIUM HYDROXIDE , SALICYLIC ACID , SODIUM CHLORIDE , SODIUM BENZOATE , CHONDRUS CRISPUS (CARRAGEENAN) EXTRACT , CITRUS AURANTIUM DULCIS (ORANGE) FRUIT EXTRACT , CITRUS LIMON (LEMON) FRUIT EXTRACT , POTASSIUM SORBATE , ACER SACCHARUM (SUGAR MAPLE) EXTRACT , ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE POWDER , ANTHEMIS NOBILIS FLOWER EXTRACT , CITRIC ACID.""
Imagina uma marca que não para a investigação de inovações e descobertas que melhoram o teu quotidiano de beleza... Maquilhagem, acessórios, banho e tratamento: Sephora Collection oferece produtos excitantes, texturas e cores. Os nossos produtos estão na vanguarda das tendências e são sempre de qualidade. Sê livre para criares os teus próprios visuais e mudar quando te apetecer!
