Várias pessoas estão
interessadas neste produto!

Gotas Autobronzeadoras Rosto e Corpo

0 Avaliações
Gotas Autobronzeadoras - Rosto e Corpo
Controle o SEU tom de pele com as Gotas Autobronzeadoras. Transforme os seus cuidados da pele em um ... Saiba mais
Excluído Promoções
Produto não elegível para promoções e descontos.
29,99€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

Pagamento seguro com encriptação

  • amex
  • visa
  • mastercard
547921
  • tab description Detalhes

    Controle o SEU tom de pele com as Gotas Autobronzeadoras. Transforme os seus cuidados da pele em um autobronzeador personalizado. Os princípios ativos corretores cor de pêssego iluminam a pele e conferem-lhe um brilho luminoso e um bronzeado perfeito.

    Ideais para o rosto ou o corpo, estas gotas complementam os seus cuidados com óleos ultra-hidratantes de coco, sementes de chia e abacate. Elas podem ser misturados com óleos, séruns, hidratantes e até na sua base.

    Nunca foi tão fácil obter uma tez radiante: quanto mais gotas aplicar, mais bronzeada ficará a sua tez!

  • tab tips Modo de utilização

    - Adicione de 2 a 12 gotas do seu hidratante favorito, misture e aplique na pele

    - Quanto mais gotas aplicar, mais bronzeada ficará a sua tez.

    - 2-4: tez bronzeada

    - 6-8: tez dourada

    - 10-12: tez bronzeada

    - Lave bem as mãos após a aplicação.

  • tab ingredients Ingredientes
    AQUA (EAU), DIHYDROXYACETONE, ALCOOL DENAT. (ALCOOL SD 40-B), GLYCERINE, POLYSORBATE 80, GOMME XANTHANE ERYTHRULOSE, PROPYLENE GLYCOL, EXTRAIT DE FLEUR/FEUILLE/TIGE DE TROPAEOLUM MAJUS, ACETATE DE TOCOPHERYLE, EXTRAIT D'ALOE BARBADENSIS, HUILE DE ZESTE DE CITRUS GRANDIS (PAMPLEMOUSSE), HUILE DE COCOS NUCIFERA (NOIX DE COCO), HUILE DE FEUILLE D'EUCALYPTUS GLOBULUS, HUILE DE MENTHA PIPERITA (MENTHE POIVREE), HUILE DE PERSEA GRATISSIMA (AVOCAT), HUILE DE GRAINES DE SALVIA HISPANICA, HUILE DE SALVIA OFFICINALIS (SAUGE), PROPANEDIOL DE METHOXYPHENYL T-BUTYLPHENYL, EXTRAIT DE FLEUR/FEUILLE/TIGE D'AGASTACHE MEXICANA, ACIDE ASCORBIQUE, PROPANEDIOL, ETHYLHEXYLGLYCERINE, METABISULFITE DE SODIUM, PARFUM (FRAGRANCE), HYDROXYDE DE SODIUM, PHENOXYETHANOL, TRIETHYLENE GLYCOL""
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 6ms
    • reviews, product

Bem-vindos à Isle of Paradise, onde sabemos como obter o bronze Supremo.
Esqueçam todas as regras do mundo do bronzeamento, aqui podemos personalizar o teu bronze e o teu brilho de acordo com os teus desejos.