Loewe Agua - Eau De Toilette

0 avaliações
Loewe Agua - Eau De Toilette
LOEWE Agua Eau de Toilette, a fragrância original, agora num frasco colorido que faz parte do arco- ... Saiba mais

116,99€ (1)

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

Pagamento seguro com encriptação

  • visa
  • mastercard
531488
  • Detalhes

    LOEWE Agua Eau de Toilette, a fragrância original, agora num frasco colorido que faz parte do arco-íris botânico LOEWE.


    LOEWE Agua é uma família de fragrâncias inspirada no brilho que a luz emite na água corrente.

    Dinâmica e refrescante, LOEWE Agua Eau de Toilette combina notas de bergamota, yuzu e chá de Ceilão

    LOEWE Agua Eau de Toilette está encapsulada num frasco em forma de bloco de vidro amarelo translúcido que representa a inspiração cítrica.

    Ler mais

  • Ingredientes

  • Notas olfativas

  • Detalhes
  • Ingredientes
  • Notas olfativas

LOEWE Agua Eau de Toilette, a fragrância original, agora num frasco colorido que faz parte do arco-íris botânico LOEWE.


LOEWE Agua é uma família de fragrâncias inspirada no brilho que a luz emite na água corrente.

Dinâmica e refrescante, LOEWE Agua Eau de Toilette combina notas de bergamota, yuzu e chá de Ceilão

LOEWE Agua Eau de Toilette está encapsulada num frasco em forma de bloco de vidro amarelo translúcido que representa a inspiração cítrica.

YUZU , BERGAMOTA, MANDARINA ITALIANA, TE DE CEILAN, MATE, PIMIENTA BLANCA, CEDRO DEL ATLAS DE MARRUECOS , SANDALO, ALMIZCLE

Yuzu 

Bergamota

Tangerina italiana

Chá de Ceilão

Mate

Pimenta Branca

Cipreste Atlas Marroquino 

Sândalo

Almíscar

Avaliações dos clientes

Condições da publicação

As fragrâncias LOEWE são criações artísticas que nascem da natureza para se tornarem eternas na pele. Cada uma delas é interpretada de uma forma única e individual. Os nossos perfumes são naturais, orgânicos, sem ingredientes artificiais. O processo criativo de todo o universo olfativo LOEWE é levado a cabo em Espanha, pelo que o seu estilo de vida e carácter influenciam a marca quando se trata de dar uma personalidade única a cada criação.