Loewe Esencia Eau De Parfum Loewe

LOEWE Esencia Eau de Parfum, a fragrância original, agora num frasco colorido que faz parte do arco- ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 10ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

545761
  • tab description Detalhes

    LOEWE Esencia Eau de Parfum, a fragrância original, agora num frasco colorido que faz parte do arco-íris botânico LOEWE.


    Uma fragrância inspirada no ADN, o código da vida, que define cada um de nós como único e ao mesmo tempo a menor mudança tem o efeito mais profundo: universal mas único. Uma fragrância composta por mais de 200 elementos e ligada ao cheiro amadeirado de uma floresta.

    LOEWE Esencia Eau de Parfum é uma fragrância única devido ao seu aroma de especiarias selvagens onde se destacam as notas de pimenta rosa, mangericão e estragão.

    A inspiração reflete-se no tom esverdeado rústico do bloco de vidro translúcido que evoca a exuberância de uma floresta de samambaias.

  • tab ingredients Ingredientes
    LAVANDA, ALBAHACA, ENEBRO, PIMIENTA ROJA, PIMIENTA VERDE, ESTRAGON, CEDRO DEL ATLAS DE MARRUECOS, HABA TONKA, PACHULI, SANDALO
  • tab olfactory Notas olfativas

    Lavanda

    Manjericão

    Zimbro

    Pimenta Rosa

    Pimenta Verde

    Estragão

    Cipreste Atlas Marroquino

    Fava Tonka

    Patchouli

    Sândalo 

  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 8ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 6ms
    • questions, product

As fragrâncias LOEWE são criações artísticas que nascem da natureza para se tornarem eternas na pele. Cada uma delas é interpretada de uma forma única e individual. Os nossos perfumes são naturais, orgânicos, sem ingredientes artificiais. O processo criativo de todo o universo olfativo LOEWE é levado a cabo em Espanha, pelo que o seu estilo de vida e carácter influenciam a marca quando se trata de dar uma personalidade única a cada criação.