N°5 L'Eau Vaporisateur Tamanho de Viagem

N°5 L’EAU é o N°5 atual. Um floral abstrato vibrante, que faz da modernidade o seu estandarte e da ... Saiba mais

156,99€ (1)

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

Pagamento seguro com encriptação

  • amex
  • visa
  • mastercard
412966
  • Detalhes

    N°5 L’EAU é o N°5 atual. Um floral abstrato vibrante, que faz da modernidade o seu estandarte e da frescura o seu lema. N°5 L’EAU que elogia a simplicidade. N°5 L’EAU de uma evidência minimalista. A simplicidade do flacon desvanesse perante o conteúdo, deixando à imaginação da mulher que o escolhe para seu perfume.

    Ler mais

  • Modo de utilização

  • Ingredientes

  • Detalhes
  • Modo de utilização
  • Ingredientes

N°5 L’EAU é o N°5 atual. Um floral abstrato vibrante, que faz da modernidade o seu estandarte e da frescura o seu lema. N°5 L’EAU que elogia a simplicidade. N°5 L’EAU de uma evidência minimalista. A simplicidade do flacon desvanesse perante o conteúdo, deixando à imaginação da mulher que o escolhe para seu perfume.

N°5 L’EAU usa-se livremente. Sem ideias preconcebidas. Conforme o instinto. Com simplicidade. Com excesso. De dia. De noite. Para si. Para os outros.
O ritual? Nenhum. N°5 L’EAU usa-se sem parar. Como desejar graças ao seu vaporizador de carteira. Prático para despertar as notas da fragrância ao longo do dia, pode levar-se para todo o lado.
Recarga igualmente disponível.

ALCOHOL | AQUA (WATER) | PARFUM (FRAGRANCE) | LIMONENE | LINALOOL | CITRONELLOL | HEXYL CINNAMAL | ALPHA-ISOMETHYL IONONE | GERANIOL | COUMARIN | BENZYL BENZOATE | BENZYL SALICYLATE | CITRAL | FARNESOL | ISOEUGENOL | BENZYL ALCOHOL | EUGENOL | IL93-1

A visionária Mademoiselle Chanel, revolucionou o seu tempo e conseguiu tornar a vida mais fácil para as mulheres. Ela teve a coragem de criar dois conceitos novos e muito desejados entre as mulheres da sua época: elegância confortável e beleza refinada.

Cada produto CHANEL é uma criação original. A sua estética contempla uma dimensão prática e funcional.

Para CHANEL, o luxo tem de ser prático. Não é apenas o belo que é luxuoso, mas também o que tem um significado na vida das pessoas.