Original Coffee Scrub Formato de Viagem

4.5 10 Avaliações
Original Coffee Scrub - Formato de Viagem
O Original Coffe Scrub é o primeiro esfoliante com base em ingredientes naturais que remove a secura ... Saiba mais
Ponto Vermelho
Produto não elegível para promoções e descontos.
9,90€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

Pagamento seguro com encriptação

  • amex
  • visa
  • mastercard
420073
GOOD FOR
SEPHORA BOX

*Oferta válida de 24/03 a 03/04/2023. Limitado ao stock existente. Exclusivo online (não é válido para Click&Collect).

  • tab description Detalhes

    Certified organic - Vegan

    O Original Coffe Scrub é o primeiro esfoliante com base em ingredientes naturais que remove a secura da sua pele, deixando-a mais macia, suave e flexível.

    GOOD FOR VEGAN
    Produtos vegan, sem ingredientes de origem animal.

  • tab tips Modo de utilização
    Utiliza sobre a pele húmida 1 a 2 vezes por semana, massajar em movimentos circulares e remover com água.
  • tab ingredients Ingredientes
    Coffea Robusta Seed Powder (Coffee), Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Water (Aqua), Sodium Chloride (Salt), Sucrose (Brown Sugar), Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Oil, Tocopherol (Vitamin E), Glycine Soja (Soybean) Oil, Benzyl Alcohol (Cinnamon Derived). Total Naturally Derived: 100%

  • Opiniões
    Ver opiniões de clientes
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 127ms
    • reviews, product

Apresentamos Frank, o homem dos teus sonhos. Graças a ele, mais de dois milhões de mulheres tomam duche com café. Os seus produtos à base de ingredientes de origem natural são feitos para os dias em que o estado da tua pele é ainda mais crítico do que a tua enxaqueca depois de uma noite mal dormida. O seu segredo? O café. Um remédio para a ressaca, mas também para as peles baças e cansadas. Ao contrário do teu ex, não é tóxico. Contém apenas ingredientes de origem natural.