PLATINUM ÉGOÏSTE Eau De Toilette PLATINUM ÉGOÏSTE Eau De Toilette

Uma interpretação floral, solar e voluptuosa criada por Olivier Polge, Perfumista Criador da Casa ... Saiba mais
108,99€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

18394
  • tab description Detalhes

    Uma interpretação floral, solar e voluptuosa criada por Olivier Polge, Perfumista Criador da Casa CHANEL.

    O retrato olfativo de um homem com uma personalidade extrovertida, quase provocadora. Uma eau de toilette com acorde de feto-verde. Um acorde enérgico de notas frescas e aromáticas.

    Diz-se de um homem eloquente e brilhante que "tem platina". PLATINUM ÉGOÏSTE perfuma os homens extrovertidos, que não hesitam em provocar para impor-se.


    A aliança entre o equilíbrio e a força.

    Este acorde de feto-verde com frescura aromática de lavanda e de rosmaninho, é realçado por um toque de pequeno grão do Paraguai. O núcleo amplo revela um acorde viril de salvia-esclareia e de gerânio. O calor das madeiras exóticas e ambaradas persistem no aroma muito puro.


  • tab tips Modo de utilização

    A eau de toilette oferece um ato de perfumar generoso e vaporiza-se diretamente sobre a roupa e sobre a pele. Para intensificar o aroma ao longo do dia, é proposto uma gama completa de produtos para o barbear e para o corpo.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL | AQUA (WATER) | PARFUM (FRAGRANCE) | LIMONENE | LINALOOL | CITRAL | COUMARIN | CITRONELLOL | GERANIOL | ISOEUGENOL | HEXYL CINNAMAL | BENZYL SALICYLATE | ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE | BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE | ETHYLHEXYL SALICYLATE | CI 15985 (YELLOW 6) | CI 19140 (YELLOW 5) | CI 42090 (BLUE 1) | IL28-1

A visionária Mademoiselle Chanel, revolucionou o seu tempo e conseguiu tornar a vida mais fácil para as mulheres. Ela teve a coragem de criar dois conceitos novos e muito desejados entre as mulheres da sua época: elegância confortável e beleza refinada.

Cada produto CHANEL é uma criação original. A sua estética contempla uma dimensão prática e funcional.

Para CHANEL, o luxo tem de ser prático. Não é apenas o belo que é luxuoso, mas também o que tem um significado na vida das pessoas.