PORE MINIMIZER - DESCONGESTIONA OS POROS

Pagamento seguro com encriptação
*Campanha válida de 16 de setembro de 2025 até fim de existências. Exclusivo online para clientes registados em Sephora.pt. Oferta de 8 minis (90 unidades): (i) Fleur majesty 1.5ml de Kayali, (ii) Cheirosa 48 30ml de Sol de Janeiro, (iii) Comeback kid 30ml de Fenty Hair (iv) Hair mask deluxe 30ml de Gisou, (v) Setting spray deluxe 6.5ml de Huda Beauty (vi) Deluxe foreplay lash primer 1.5ml de Too Faced (vii) Airbrush flawless spray 15ml de Charlotte Tilbury (viii) T.B.L.C. Framboos night serum dlx 5ml de Drunk Elephant, em compras superiores a 119€; O desconto é aplicado no carrinho após a inserção do código promocional BESTBOX. Disponível até final de existências. Não disponível para Click&Collect, lojas Sephora nem espaços El Corte Inglés. No caso de o cliente pretender devolver todos ou alguns produtos adquiridos para usufruir da promoção, também deverá devolver a/as oferta/a obtida/s em perfeito estado. Imagem não contratual.
-
Detalhes
O Pore Minimizer descongestiona e clareia o nariz, a zona T, o queixo e todas as zonas onde os poros tendem a obstruir, em apenas 10 minutos! Formulado com uma poderosa mistura de minerais como o caulino e o óxido de zinco para ajudar a purificar os poros e reduzir o aparecimento de pontos negros persistentes, revelando uma tez visivelmente mais clara e mais refinada.Vegan : Produtos fabricados com ingredientes de origem natural.
Código do produto: 723915
Contacto responsável na UE :
Contacto do fabricante :
- Modo de utilização
- Ingredientes
Acreditamos que a PELE BONITA É PARA SEMPRE
Desde 1967, Mario Badescu Skin Care tornou-se um nome icónico, conhecido por cuidados de pele personalizados que são tão únicos como tu. Combinamos a química cosmética com os conhecimentos estéticos para criar rotinas que resultam. A nossa filosofia é simples: cuidados de pele eficazes para todos - e quase quatro gerações de rostos que provam que acertámos em cheio!


mario badescu
PORE MINIMIZER - DESCONGESTIONA OS POROS
Pas le produit attendu
Je pensais que c’était une crème ! Mais en fait c’est une poudre blanche, et il n’y a malheureusement aucune indication ni sur le pot ni sur le site Sephora sur le mode d’utilisation.
Publicado originalmente em sephora.fr