Salicylic Acid 2% Máscara de Argila THE ORDINARY

O QUE É: Uma máscara de argila com 2% de ácido salicílico, carvão vegetal, argilas da Amazónia ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 7ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

En el programa de fidelidad Sephora, 1€ = 1 punto. Cada 150 puntos, podrás escoger un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

559227
EXCLUSIVO ONLINE
  • tab description Detalhes

    Certified organic - Vegan


    O QUE É: Uma máscara de argila com 2% de ácido salicílico, carvão vegetal, argilas da Amazónia e esqualano.

    O QUE FAZ: O ácido salicílico é um ácido beta hidróxido (BHA) que visa reforçar a aparência de suavidade e pureza, deixando a pele refrescada. O carvão e as argilas infundidas na fórmula ajudam na remoção de impurezas faciais que, de outro modo, permaneceriam na superfície da pele e obstruiriam os poros.

    FACTO: O carvão e as argilas são ingredientes reconhecidos pelas suas capacidades de limpeza profunda, devido à sua porosidade e grande área de superfície disponível para adsorção.

    FINALIDADE: Tom sem luminosidade/Irregularidades de textura.

    PASSO DE REGIME: Aplicar depois da limpeza e antes de séruns/óleos/cremes à base de água.

    CONFLITOS: Não combinar com peptídeos, outros ácidos diretos ou *EUK 134 0.1%.

    NÃO CONTÉM: Álcool, óleo, silicone, nozes, glúten. Sem práticas cruéis. Vegano.

    pH: 3,50 - 4,50





    GOOD FOR VEGAN
    Produtos vegan, sem ingredientes de origem animal.

  • tab tips Modo de utilização

    INSTRUÇÕES: Utilizar uma ou duas vezes por semana na pele bem limpa e seca. Não utilizar na pele molhada.

    Aplicar uniformemente no rosto com as pontas dos dedos, evitando a área dos olhos. Deixar atuar no máximo 10 minutos. Enxaguar bem com água morna. Não utilizar na pele sensível, a descamar ou com feridas. Evitar o contorno e o contacto com os olhos durante a aplicação e ao enxaguar. É aconselhável a realização de um teste de alergia antes da utilização: Aplicar o produto conforme indicado numa área pequena, uma vez por dia, durante três dias para testar se existe sensibilidade ao produto. Caso se desenvolva uma irritação grave, urticária, inchaços nos olhos e na boca, bolhas ou dificuldade em respirar, deve ser enxaguado e um médico deve ser consultado de imediato.

    Manter fora do alcance das crianças.

    (Alerta de queimaduras solares: este produto contém um ácido beta hidróxido (BHA) que poderá aumentar a sensibilidade da sua pele ao sol e, em particular, a possibilidade de queimaduras solares. Utilizar um protetor solar, roupa de proteção e limite a exposição ao sol enquanto usa este produto e uma semana depois.)

  • tab ingredients Ingredientes
    AQUA (WATER), KAOLIN, SQUALANE, GLYCERIN, DIMETHYL ISOSORBIDE, SILICA CETYL SILYLATE, SALICYLIC ACID, SODIUM POLYACRYLATE, PENTYLENE GLYCOL, CHARCOAL POWDER, 4-T-BUTYLCYCLOHEXANOL, SCLEROTIUM GUM, ACACIA SENEGAL GUM, XANTHAN GUM, PHYTIC ACID, POLYSORBATE 20, TRISODIUM ETHYLENEDIAMINE DISUCCINATE, CHLORPHENESIN, PHENOXYETHANOL, PARFUM (FRAGRANCE).""
  • tab warnings Instruções de segurança

    CONTRAINDICAÇÕES: Esta fórmula não deve ser utilizada em pele sensível, a escamar ou comprometida. Consultar as notas adicionais de proteção solar e outros anúncios nas Instruções fornecidas.

  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 9ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 7ms
    • questions, product

The Ordinary é uma marca de beleza funcional que oferece tecnologias clínicas reconhecidas e eficazes, oferecidas a um preço justo e acompanhadas de um discurso transparente. Algumas tecnologias agora "comuns" são apresentadas como revolucionárias e oferecidas a preços injustificados, o que perturba o consumidor.