Eau de Parfum Sì Eau de Parfum

Sì Eau de Parfum é uma fragrância chique, luxuosa, intensa e suave que dura na sua pele e encanta os ... Saiba mais
4.5 899 Avaliações
Sì - Eau de Parfum

FORMATO STANDARD

FORMATO DE VIAGEM

N/A
363629
  • tab description Detalhes

    Sì Eau de Parfum é uma fragrância chique, luxuosa, intensa e suave que dura na sua pele e encanta os sentidos. A fragrância distintiva e elegante permite à mulher exprimir cada emoção.

    Sì tem como nota de topo o néctar de groselha preta, a frésia e rosa de maio como notas de coração e na sua base notas de madeira e almíscar. Esta fragrância foi criada para a mulher moderna que é forte e feminina, sofisticada e carismática. Uma mulher que se inspira na verdadeira elegância e estilo italiano. O segredo do seu poder? Ousa dizer Sì.

  • tab tips Modo de utilização
    Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.
  • tab more info Mais informação

    Chypre Floral

    Notas de Cabeça: néctar de groselha. 
    Notas de Coração: frésia patchouli.
    Notas de Fundo: Orcanox 

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL, PARFUM / FRAGRANCE, AQUA / WATER, BENZYL SALICYLATE, BENZYL ALCOHOL, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, LINALOOL, LIMONENE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, HYDROXYCITRONELLAL, HEXYL CINNAMAL, GERANIOL, CINNAMYL ALCOHOL, BHT, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRONELLOL, EUGENOL, CITRAL, BENZYL BENZOATE, FARNESOL, COUMARIN, CI 14700 / RED 4, CI 19140 / YELLOW 5, CI 15510 / ORANGE 4.""
  • tab olfactory Notas olfativas
    Notas de Cabeça: néctar de groselha.
    Notas de Coração: frésia e rosa de maio.
    Notas de Fundo: madeira almiscarada.
  • Opiniões
    Ver opiniões de clientes
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 5ms
    • reviews, product

Giorgio Armani, sem dúvida, revolucionou a moda. A elegância, a perfeição e a simplicidade são valores essenciais para este visionário, que hoje exprime o seu talento em todo o universo do luxo, incluindo o dos perfumes. Para Giorgio Armani, a fragrância é subtil, íntima e reveladora de personalidade. "Deve ser uma espécie de aura que está à nossa frente e nos segue, não um aroma que nos qualifica". Os perfumes Giorgio Armani, sofisticados, mas sem ostentação, revelam a sua natureza sem a ocultar. Numa surpreendente alquimia, misturam-se com a pele para inventar uma sensualidade de proximidade convidando, irresistivelmente, à aproximação.