Skin Fetish Divine Bronzer- Pó Bronzeador
Pagamento seguro com encriptação
*Campanha válida de 16 de setembro de 2025 até fim de existências. Exclusivo online para clientes registados em Sephora.pt. Oferta de 8 minis (90 unidades): (i) Fleur majesty 1.5ml de Kayali, (ii) Cheirosa 48 30ml de Sol de Janeiro, (iii) Comeback kid 30ml de Fenty Hair (iv) Hair mask deluxe 30ml de Gisou, (v) Setting spray deluxe 6.5ml de Huda Beauty (vi) Deluxe foreplay lash primer 1.5ml de Too Faced (vii) Airbrush flawless spray 15ml de Charlotte Tilbury (viii) T.B.L.C. Framboos night serum dlx 5ml de Drunk Elephant, em compras superiores a 119€; O desconto é aplicado no carrinho após a inserção do código promocional BESTBOX. Disponível até final de existências. Não disponível para Click&Collect, lojas Sephora nem espaços El Corte Inglés. No caso de o cliente pretender devolver todos ou alguns produtos adquiridos para usufruir da promoção, também deverá devolver a/as oferta/a obtida/s em perfeito estado. Imagem não contratual.
-
Detalhes
Bronzeador leve e modelável, concebido para criar uma definição esculpida pelo sol que deixa a pele com efeito perfeito, com um brilho naturalmente radiante.
Este bronzeador em pó luxuosamente suave deixa a pele radiante desde o nascer ao pôr do sol. A primeira gama de bronzeadores de Pat McGrath é infundida com pérolas douradas refinadas para equilibrar os tons vermelhos, dourados e neutros, ao mesmo tempo que adiciona um calor dimensional a todos os tons de pele. O resultado: uma pele suave, sedosa e sedutora.
Código do produto: 696477
Contacto responsável na UE :
Contacto do fabricante :
- Modo de utilização
- Ingredientes
Pat McGrath é uma das maquilhadoras mais prestigiadas do mundo e a sua influência no mundo da beleza e da moda é incomparável há mais de 20 anos. As suas criações são apresentadas em desfiles de moda, anúncios publicitários e revistas e definem os futuros cânones da beleza.


pat mcgrath
Skin Fetish Divine Bronzer- Pó Bronzeador
Pépite
Ce bronzer est une merveille! Il est tellement soyeux sur la peau, il tient toute la journée, je ne peux plus m’en passer
Publicado originalmente em sephora.fr