Sugar Body Scrub Exfoliante Corporal
Pagamento seguro com encriptação
-
Detalhes
Um esfoliante corporal com AHA e açúcar mascavado:
Formulado com 93% de ingredientes de origem natural, o esfoliante corporal com açúcar da SEPHORA COLLECTION contém uma combinação de AHA e açúcar mascavado para remover suavemente as células mortas da pele.
Ao livrar-se das suas impurezas, a pele torna-se mais lisa, macia e luminosa logo na 1ª utilização.
A sua textura fundente com uma fragrância viciante esfolia suavemente a pele e é fácil de enxaguar sem deixar uma película oleosa.
Ótimos ingredientes para a tua esfoliação corporal com açúcar:
Dentro: uma combinação de AHAs, ácidos de fruta de origem natural com propriedades esfoliantes, e açúcar mascavado de origem natural, também conhecido por esfoliar a pele.
O nosso esfoliante corporal é desenvolvido de uma forma responsável:
OS NOSSOS COMPROMISSOS DE EMBALAGEM: O seu boião é feito de plástico reciclado a 68%, o que lhe confere uma cor ligeiramente cinzenta. -
Modo de utilização
Quando utilizar o esfoliante de corpo com açúcar?
No duche, duas vezes por semana, aplica na pele húmida e massaja em movimentos circulares no corpo todo. Passa por água e seca. -
Resultados de testes
+99% de grão de pele suavizado(1)
100% consideram a pele mais macia logo na 1ª utilização(2)
100% consideram a pele tonificada logo na 1ª utilização(2)
100% consideram a pele visivelmente mais bonita, após 21 dias de utilização(3)
(1) Medição científica em 22 voluntárias após 2 utilizações por semana durante 21 dias.
(2) % de mulheres satisfeitas após a 1ª utilização. Teste de satisfação em 22 voluntárias.
(3) % de mulheres satisfeitas após 2 utilizações por semana durante 21 dias. Teste de satisfação em 22 voluntárias.
-
Ingredientes
SUCROSE, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, AQUA (WATER), TRIHYDROXYSTEARIN, LACTIC ACID, SODIUM HYDROXIDE, PROPANEDIOL, POLYGLYCERYL-3 CAPRATE, PARFUM (FRAGRANCE), POLYGLYCERYL-4 OLEATE, CAPRYLYL GLYCOL, CITRIC ACID, POLYGLYCERYL-3 STEARATE, POLYGLYCERYL-4 DIISOSTEARATE/POLYHYDROXYSTEARATE/SEBACATE, SODIUM BENZOATE, DIETHYLHEXYL SYRINGYLIDENEMALONATE, LIMONENE, CITRAL, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE.
Imagina uma marca que não para a investigação de inovações e descobertas que melhoram o teu quotidiano de beleza... Maquilhagem, acessórios, banho e tratamento: Sephora Collection oferece produtos excitantes, texturas e cores. Os nossos produtos estão na vanguarda das tendências e são sempre de qualidade. Sê livre para criares os teus próprios visuais e mudar quando te apetecer!
