The Water Cream - Creme hidratante ligeiro que refina os poros
Seleciona um formato (3)
Pagamento seguro com encriptação
-
Detalhes
Este premiado creme-gel isento de óleo está clinicamente comprovado que proporciona 3x mais hidratação instantaneamente*, ao mesmo tempo que refina os poros obstruídos e suaviza a textura da pele graças a uma alternativa ao BHA. A sua textura única, cheia de água, refresca a pele ao mesmo tempo que lhe devolve a luminosidade.
*Baseado num estudo de bioinstrumentação com 30 participantes.
\Refina os poros + suaviza a textura da pele em 1 semana\**
Ideal para peles mistas a oleosas, este hidratante não comedogénico é fabricado com uma alternativa ao BHA que refina os poros e remove as células mortas da pele para revelar uma tez suave e clara.
Oferecendo 3 vezes mais hidratação instantaneamente* com a sua textura de água rica em glicerina multimolecular, The Water Cream estimula a hidratação da pele em 209% imediatamente após a aplicação e melhora a função de barreira para manter a pele hidratada durante 24 horas*.
Aumenta a luminosidade e acalma
Rico em antioxidantes da rosa-selvagem e da folha de coração (uma alternativa ao ácido azelaico), o The Water Cream melhora a luminosidade e acalma a vermelhidão visível.Código do produto: 774294
Contacto responsável na UE :
Contacto do fabricante :
- Modo de utilização
- Resultados de testes
- Fórmula
- Ingredientes
Vicky Tsai fundou a Tatcha depois de ter descoberto uma cultura de harmonia, beleza e bem-estar em Quioto que reequilibrou a sua pele.
Trabalhando com uma equipa talentosa no Japão, criou produtos de cuidados da pele japoneses transformadores para nutrir a pele e o espírito.


tatcha
The Water Cream - Creme hidratante ligeiro que refina os poros