Uomo Born in Roma Eau de Toilette VALENTINO

Bonbon dá uma sensação de busca contínua pela pureza e prazer. Seduzido pela experiência sensorial e ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 122ms
  • reviews, product
Colocar uma questão
94,50€ 70,80€
Detalhes do Produto

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

492395
-25%
  • tab description Detalhes

    Bonbon dá uma sensação de busca contínua pela pureza e prazer. Seduzido pela experiência sensorial e envolvente, quem usa Bonbon, veste na sua pele um perfume que ajuda a criar a sua própria história. Este momento indulgente ajudará a contar a sua história. Ficará fortalecida, bela e completa.

  • tab tips Modo de utilização
    Aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.
  • tab more info Mais informação

    Notas de Cabeça: Gengibre e absoluto de folhas de violeta. 
    Notas de Coração: Acorde mineral. 
    Notas de Fundo: Madeiras nobres e Vetiver.
    Família olfativa: Amadeirado.

  • tab ingredients Ingredientes
    Alcohol, Aqua / Water, Parfum / Fragrance, Limonene, Benzyl Salicylate, Linalool, Coumarin, Citronellol, Benzyl Alcohol, Geraniol, Alpha-Isomethyl Ionone, Isoeugenol, Citral, Benzyl Benzoate, Methyl Anthranilate, Benzyl Cinnamate (f.i.l. b235900/1).""
  • tab olfactory Notas olfativas
    Notas de Cabeça: Gengibre e absoluto de folhas de violeta.
    Notas de Coração: Acorde mineral.
    Notas de Fundo: Madeiras nobres e Vetiver.
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 9ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 116ms
    • questions, product

Maison Valentino cria um paradoxo de modernidade e beleza sublime, através da mente criativa de Pierpaolo Piccioli e do legado histórico de Valentino Garavanni. Born in Roma: duas novas assinaturas olfativas que homenageiam a origem da marca Valentino e personificam o seu novo posicionamento - COLOR, COOL, COUTURE. “Roma é uma atitude perante a vida. Quando temos uma cultura, temos uma identidade” – Pierpaolo Piccioli.