
Capacidade: 30 ml
UV Protetor, a nossa base protetora iluminadora e hidratante, é O primer de que a sua pele precisa para se proteger do sol antes de aplicar qualquer maquilhagem.
Como maquilhadores, acreditamos que o primeiro passo para uma tez perfeita é um excelente primer.
É por isso que, para oferecer a todos uma rotina ideal e personalizada, criámos em conjunto com os nossos profissionais o UV Protector, com FPS 50+ e proteção PA +++.
PROTEÇÃO SOLAR
A fórmula é enriquecida com extrato de flor de cato para proteger a sua pele dos raios UVA/UVB.
Com o seu FPS 50+/PA +++, a sua pele ficará protegida do sol.
A Make Up For Ever está ao seu lado!
ACABAMENTO RADIANTE
Uma vez aplicado o primer, os pequenos relevos e as imperfeições de cor são dissimulados durante 24 horas**.
A nossa equipa de profissionais selecionou pérolas corretoras que corrigem a cor da pele, dando-lhe um acabamento translúcido e luminoso durante 24 horas. **
Diga olá à luminosidade!
FÓRMULA HIDRATANTE
E graças ao extrato de rosa, a textura leve do UV PROTECTOR mantém a sua pele hidratada durante todo o dia, durante 8 horas seguidas*.
*teste instrumental em 10 indivíduos
**teste instrumental em 26 indivíduos
Vegan : Produtos fabricados com ingredientes de origem natural.