Procura um produto, uma marca...

COMO É TER UMA VIDA CHEIA DE VANTAGENS?

E MUITAS OUTRAS SURPRESAS...

É MUITO FÁCIL
1€ = 1 PONTO

O NOSSO PROGRAMA, PONTO A PONTO:

WHITE
1-149 pts
BLACK
150-999 pts
GOLD
1000+
Presente de Boas-Vindas ao Programa
Ofertas Especiais
Escolhe um presente a cada 150 pontos
O melhor conteúdo de beleza
Presente de aniversário
Entregas Gratuitas
Convites para festas Gold
Linha de apoio ao cliente só para ti
Presente de boas-vindas ao nível Gold
Ofertas exclusivas Gold
WHITE
1-149pts
BLACK
150-999pts
GOLD
1000+
Presente de boas-vindas ao nível Gold
Ofertas Especiais
Escolhe um presente a cada 150 pontos
O melhor conteúdo de beleza
Presente de aniversário
Entregas Gratuitas
Convites para festas Gold
Linha de apoio ao cliente só para ti
Presente de boas-vindas ao nível Gold
Ofertas exclusivas Gold

E SE COMEÇARES AGORA?

AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

O que devo fazer para obter o cartão de fidelidade Sephora?

É muito simples! Há várias maneiras diferentes para aderires ao programa.

- Diretamente no teu carrinho, antes de finalizares a tua compra em Sephora.pt ou na app.

- Dentro da tua conta, na secção "O Meu Programa de Fidelidade".

- Em todas as lojas Sephora, quando estás na caixa.

Como é que vejo o saldo de pontos do meu cartão de fidelidade?

Online, podes encontrar o saldo de pontos do teu cartão Sephora na tua conta, no website ou na app Sephora.

Os pontos da minha última compra não aparecem. O que faço?

Não te preocupes! Os pontos que acumulas a cada compra em loja não aparecem imediatamente no teu saldo, pois são necessárias 72 horas para atualizar o teu saldos de pontos.

Se fizeste uma compra online, os teus pontos serão atualizados e adicionados ao teu saldo quando a tua encomenda for enviada.


Lembra-te que para acumulares pontos, deves apresentar o teu cartão Sephora em loja, e certificar-te que adicionaste o número do teu cartão na tua conta Sephora.


Ainda mais, a cada 150 pontos tens direito a um presente* - e estes 150 pontos desaparecem do marcador, mas nós continuamos a ter registo deles para que possas alcançar o nível seguinte.

Como funciona o Programa de Fidelidade?

O Programa de Fidelidade Sephora, dá-te acesso a benefícios exclusivos num incrível mundo de beleza.


Na Sephora 1€=1 ponto. A cada 150 pontos* ou 4 dias de compras consecutivos**, podes escolher um presente especial para ti.


Desde a tua primeira compra que tens acesso ao nível Sephora White.


Ao acumulares 150 pontos em 12 meses, vais passar ao Cartão Sephora Black e ter acesso a vantagens únicas (presentes de aniversário, vendas particulares e ofertas especiais...).


Finalmente, ao acumulares 1000 pontos num período de 12 meses, vai atingir o topo do mundo da beleza, o cartão Sephora Gold, e terás muito mais vantagens (presente de boas-vindas, presente de aniversário Gold, convites para festas Gold...). A vida Gold fica-te bem!

Como atualizo os meus dados pessoais do meu cartão Sephora?

Tens muitas opções para atualizar os teus dados:


- Se já tens uma conta em sephora.pt, verifica que já adicionaste o teu número de cartão na secção "O meu Programa de Fidelidade". Depois, podes alterar as tuas informações pessoais na secção "As minhas Informações Pessoais"

- Se não tens uma conta online, podes criar uma diretamente em sephora.pt, ao clicar na opção "Tenho um Cartão Sephora" para que possas adicionar o número do teu cartão. Depois podes alterar as tuas informações na secção "As minhas Informações Pessoais".

- Se quiseres, podes também alterar os teus dados em loja ou ao contactar o nosso Apoio ao Cliente.

*Escolha de presente, válido mediante as Condições Gerais de Venda. Limitado ao stock existente. Com a escolha do presente, há lugar ao abate dos pontos entretanto acumulados, salvo os cartões que excederem os 150 pontos em que o remanescente dos pontos, permanecerá no cartão iniciando-se um novo ciclo.

**Uma única compra contabilizada por dia.