DIOR

CREATIVIDADE SEM LIMITES
HÁ MAIS DE 70 ANOS

A alma das fragrâncias Dior é encarnada pelo nosso Perfumista-Criador, François Demachy, que dedica o seu excecional know-how para desenvolver as fragrâncias de hoje e de amanhã. Cada um dos seus acordes é uma profusão criativa e vibrante declaração de amor pelas flores de Grasse.

FLORES, FLORES, FLORES,
DE GRASSE AO MUNDO

O terroir Grasse está intimamente ligado à história da Maison Dior. Terra de inspiração, Christian Dior escolhe Colle Noire para cultivar as suas flores e perseguir o seu sonho como perfumista. Desde 2006, François Demachy, Perfumista-Criador da Dior, estabeleceu alianças exclusivas com produtores de Rosas Centifolia, Jasmim, Neroli e Tuberosa que nos dedicam as suas colheitas. Com eles, plantamos o futuro de Grasse e a beleza dos perfumes Dior.

MAQUILHAGEM DIOR,
UM HINO DE CRIAÇÃO E COR

Porquê proibir as mulheres do prestígio e dos encantos da cor? Esta citação de Christian Dior inspira cada criação de maquilhagem na casa, e é por isso que a cor está no coração do espírito moderno e inventivo da Dior.

PETER PHILIPS,
DIRETOR CRIATIVO E IMAGEM
DE MAQUILHAGEM CHRISTIAN DIOR

Peter Philips, reconhecido pelo seu estilo único e vanguardista, compartilha com a Maison Dior um desejo absoluto por beleza, elegância, ousadia e inovação. É com esse espírito que ele imagina todas as criações de maquilhagem Dior para cada temporada.

NOS BASTIDORES:
EXPERIÊNCIA EM MAQUILHAGEM PROFISSIONAL

Seis vezes por ano, Peter Philips assina o look de maquilhagem dos desfiles da Maison. Na efervescência dos bastidores, sob a sua direção, os maquilhadores Dior desdobram a sua expertise nos olhos, lábios e tez, criando um verdadeiro diálogo entre a alta costura e a maquilhagem.

50 ANOS DE CIÊNCIA FLORAL

Le Soin Dior perpetua a paixão de Christian Dior pelas flores, integrando ingredientes ativos florais excepcionais nos seus produtos para a pele, para realçar a beleza de cada mulher, com o máximo respeito pela pele e pela natureza.

O TRATAMENTO DE CAPTURA DA DIOR
A FORÇA INFINITA VITAL DAS FLORES

A Ciencia Dior identifica as flores mais raras e cultiva-as nos seus próprios jardins de acordo com os princípios da agricultura orgânica. Está desenvolvendo processos de extração de alta tecnologia para criar ativos exclusivos, comprovados nos seus 4 centros de pesquisa em França e na Ásia.