Eau de Parfum 004: Gin, Mandarine, Musc BON PARFUMEUR

O nosso 004 abre com uma nota de gin, transmitida pela baga de zimbro, uma especiaria fria que dá à ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 126ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

En el programa de fidelidad Sephora, 1€ = 1 punto. Cada 150 puntos, podrás escoger un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

545753
  • tab description Detalhes

    O nosso 004 abre com uma nota de gin, transmitida pela baga de zimbro, uma especiaria fria que dá à nossa colónia o seu vigor e modernidade. O nosso perfumista, optou por emparelhá-la com um cocktail de citrinos onde o limão italiano, a bergamota e a tangerina ressoam com vitalidade ensolarada. Um toque de noz-moscada que aquece o coração ajuda a passar das notas de coração para a base do patchouli indonésio, o que traz calor a este cocktail gelado e cintilante com as suas notas terrosas e musgosas de madeira fumada. Finalmente, tabaco, fava tonka e almíscar branco temperam a nossa colónia e dão-lhe poder de permanência - suficiente para despertar o mixologista dentro de si.


    O que é uma nota de "gin"?


    O gin é um tipo de licor obtido pela aromatização de álcool etílico com bagas de zimbro, a única especiaria a ser produzida por uma conífera. O óleo essencial contido nestas frutas muito aromáticas tem uma fragrância e um sabor que combina notas amadeiradas, frescas, balsâmicas e florais. O resultado é uma fragrância encorpada, suave e ligeiramente doce com um toque picante de pimenta. O gim é utilizado como base para muitas bebidas mistas. Aqui, Karine utilizou uma overdose de bagas de zimbro para emprestar a este cocktail de citrinos o seu aspeto de gin.


    O que é a expressão?

    Expressão, ou prensagem a frio, é um processo utilizado para frutas e citrinos em particular. Isto porque os óleos essenciais destas plantas estão contidos em pequenas glândulas na sua casca. A técnica de expressão vem de Itália, o que faz todo o sentido uma vez que a região é um dos principais produtores de citrinos! No passado, a expressão era feita à mão utilizando um procedimento chamado "prensa-esponja". Hoje em dia, a expressão é realizada utilizando máquinas que esfolam a casca e rasgam a superfície exterior do fruto para libertar a essência.


    O que é o patchouli?

    Patchouli é uma planta tropical cultivada na Indonésia, nas Filipinas e na Malásia. A planta tem caules longos que podem crescer até 1 m de altura. Mas não espere ainda poder identificar o seu cheiro, pois é a secagem e processamento das folhas que cria o fabuloso aroma do patchouli. A essência do patchouli obtida após a destilação liberta um aroma terroso, húmido, etéreo, poderoso e vibrante que lhe confere todo o seu encanto. O patchouli é utilizado como ingrediente em perfumaria pelas suas incríveis propriedades estabilizadoras e aglutinantes. É por isso que pode ser encontrado em várias das nossas fragrâncias: 501, 602, 901 e até mesmo na nossa vela 03!



    Misture e Combine:

    Torne-se o seu próprio perfumista ao misturar duas fragrâncias. Encontre o equilíbrio certo para um resultado que é tão único quanto você. 004 e 801 é uma combinação vencedora; junte as duas para produzir uma frescura tremenda.

  • tab tips Modo de utilização

    Como aplicar:

    Vaporizar em pontos quentes como os pulsos, pescoço, atrás das orelhas, e a curva do cotovelo para que a sua fragrância dure mais tempo.

  • tab ingredients Ingredientes
    ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), ALPHA-ISOMETHYL IONONE, AMYL CINNAMAL, BENZYL BENZOATE, BENZYL SALICYLATE, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, EUGENOL, FARNESOL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, ISOEUGENOL, LIMONENE, LINALOOL.""
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 6ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 102ms
    • questions, product