Flash Patch PM Eye Gels- 5 pares

4.8 159 Avaliações
Flash Patch PM Eye Gels- 5 pares
A tecnologia avançada da Patch acelera a libertação dos ingredientes essenciais e ajuda a alcançar ... Saiba mais
Excluído Promoções
Produto não elegível para promoções e descontos.
15,90€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

Pagamento seguro com encriptação

  • amex
  • visa
  • mastercard
420070
  • tab description Detalhes

    A tecnologia avançada da Patch acelera a libertação dos ingredientes essenciais e ajuda a alcançar resultados mais duradouros e visíveis, do modo que os cremes tradicionais e seruns não conseguem.

  • tab tips Modo de utilização
    Como usar? Aplique sob os olhos, previamente limpos, por 5 minutos (ou mais, se desejado).Descartar após o uso e massajar o excesso na sua pele
  • tab ingredients Ingredientes
    RETINOL, PEPTIDES, CEDRUS ATLANTICA BARK, ARNICA+ CUCUMBER EXTRACTS, SQUALANE.
  • tab warnings Instruções de segurança
    Com a pele limpa e seca coloque, um par de géis por baixo dos olhos e deixe atuar por 5 minutos (ou mais, se preferir) durante a noite. Descarte após a utilização e massaje até a pele absorver o restante sérum.
  • Opiniões
    Ver opiniões de clientes
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 118ms
    • reviews, product

Patchology foi criado em torno da ideia de que o modo de aplicar os ingredientes de um cuidado para a pele pode mudar tudo. Há mais de dez anos, a equipa fundadora começou a desenvolver tecnologias de patch para o domínio médico. Atualmente, a marca continua a expandia esta especialização para criar produtos que trabalham mais depressa nas zonas direcionadas. Patchology criou produtos que acompanham os teus horários, quando tens apenas 5 minutos ou quando tens tempo para abrandar e divertir-te. Qualquer que seja a tua velocidade, os produtos responderão não só ás suas promessas, mas também à tua vida. A inspiração da marca: "a beleza ao seu ritmo".