Hoodie Lash #22 HUDA BEAUTY

Para os leais fanáticos por pestanas, o Hoodie # 23 Lash é o ULTIMATE falsie; repleto de drama ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 108ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

En el programa de fidelidad Sephora, 1€ = 1 punto. Cada 150 puntos, podrás escoger un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

488771
  • tab description Detalhes

    Para os leais fanáticos por pestanas, o Hoodie # 23 Lash é o ULTIMATE falsie; repleto de drama intenso, volume irreal e tamanho insano! Sincero, mas extremamente intrincado e dramático, esse chicote ultra longo oferece volume 3D inacreditável, atraindo toda a atenção necessária diretamente nos olhos para um contato cativante e vibrações completas de Huda Kattan.Feito com fibras sintéticas super macias e leves, o Hoodie nº 23 combina perfeitamente com cílios naturais para um visual impecável com uma sensação confortável e sem peso.O nylon transparente flexível e leve banda mais aumenta o conforto do chicote que ninguém precisa ver! Nós mencionamos quanto tempo realmente dura o Hoodie # 23 Lash? Bem, é tão longo que exige uma categoria própria e totalmente nova de chicotes - a categoria Lengthie - que fica ao longo das demais categorias de chicotes de Kattan (incluindo Shortie, Classic, Luxe etc.). A categoria Lengthie será composta por cílios ultra-macios e volumosos, mas o mais importante, ultra-longos.

  • tab ingredients Ingredientes
    Synthetic Fiber and Cotton.""
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 7ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 101ms
    • questions, product

"A beleza pode mudar o modo como as mulheres se sentem. Acredito que uma mulher confiante pode conquistar o mundo!". Influenciadora de renome mundial baseada no Dubai, Huda Kattan fundou em 2013 a marca Huda Beauty. O seu sucesso internacional começou como uma paixão. Huda aplica exigência para desenvolver os seus produtos, acompanhados por tutoriais para oferecer às mulheres o poder e a vontade de experimentar.