DIOR

J'adore Eau de toilette para mulher Notas florais e vibrantes DIOR

A eau de toilette J’adore de Dior é uma fragrância icónica, com notas florais e frutadas. ... Saber mais
  • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
  • CLOUD, getAggregateRating, 123ms
  • reviews, product
Colocar uma questão

En el programa de fidelidad Sephora, 1€ = 1 punto. Cada 150 puntos, podrás escoger un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

347698
  • tab description Detalhes

    A eau de toilette J’adore de Dior é uma fragrância icónica, com notas florais e frutadas. Intensamente feminino, a eau de toilette J’adore reúne ingredientes vibrantes e luminosos.
    A essência de laranja sanguínea, como nota de cabeça, desperta os sentidos. O néroli, flor-luz conhecida na região de Grasse pelo seu perfume e pela sua beleza, integra o coração da eau de toilette fresco e luminoso J'adore. As notas de essência de rosa damascena, sensuais e leitosas, concedem conforto à composição.
    Intensamente luminoso, o frasco J’adore é tão feminino quanto o seu perfume. Assumindo as curvas sensuais da mítica ânfora criada por Christian Dior, é ornamentado com o lendário colar Massaï, como uma jóia a bailar no pescoço de uma mulher.
    François Demachy, Perfumista-Criador da maison Dior, evoca assim, através das notas frutadas e vibrantes do perfume J’adore, as recordações que guarda da sua infância em Grasse.

  • tab tips Modo de utilização
    Para uma rotina fresca e luminosa:
    1. Aplique o leite embelezador para o corpo J'adore.
    2. Vaporize J'adore Eau de Toilette nos pontos de pulsação.
    3. Sublime o cabelo com o perfume para o cabelo J'adore.
  • tab more info Mais informação
    Essência de laranja sanguíne, é uma variedade de laranja que tem a particularidade de ter uma polpa quase vermelha, devido à presença da antocianina, um pigmento frequente em inúmeras frutas, mas raro nos cítricos. Fruta muito doce e saborosa, particularmente popular na Itália, a sua essência confere nuances frescas e energizantes. Neroli de Vallauris A extração de flores de laranjeira amarga torna possível a obtenção de um absoluto de flor de laranjeira. Por destilação, obtém-se a essência da flor de neroli. Destiladas por métodos tão artesanais quanto precisos, a tradição perdura com uma pequena produção de essência de neroli de Vallauris, apreciada não só pela sua qualidade mas também pela sua raridade. Particularmente presente nos perfumes com caráter oriental, a flor de laranjeira acentua certas notas frutadas nos perfumes florais. Essência de rosa Damascena
  • tab ingredients Ingredientes
    #13243/A ALCOHOL , AQUA (WATER) , PARFUM (FRAGRANCE) , HEXYL CINNAMAL , ALPHA-ISOMETHYL IONONE , BENZYL SALICYLATE , ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE , CITRUS AURANTIUM AMARA (BITTER ORANGE) FLOWER WATER , LIMONENE , CITRONELLOL , HYDROXYCITRONELLAL , LINALOOL , BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE , ETHYLHEXYL SALICYLATE , GERANIOL , BHT , ISOEUGENOL , BENZYL BENZOATE , CINNAMYL ALCOHOL , FARNESOL , BENZYL ALCOHOL , AMYL CINNAMAL , CITRAL , TOCOPHEROL , CI 14700 (RED 4) , CI 19140 (YELLOW 5) , CI 60730 (EXT. VIOLET 2)""
  • tab olfactory Notas olfativas
    Notas de essência de laranja sanguínea
    Notas de néroli
    Notas de essência de rosa damascena
  • Opiniões
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 7ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 119ms
    • questions, product

Em 1946, quando Christian Dior criou a sua casa de moda, idealizou uma nova feminilidade, uma mulher feminina a quem nada faltaria. Hoje em dia, dos vestidos aos acessórios, das fragrâncias ao batom e ao mais sofisticado tratamento, a Casa Dior exalta a beleza da mulher conferindo-lhe luminosidade e modernidade.