LES BEIGES POWDER Pó Compacto CHANEL

Uma criação apresentada no estojo emblemático da Casa CHANEL, revestido pela primeira vez com o bege ... Saber mais

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

472909
EXCLUSIVO ONLINE
  • tab description Detalhes

    Uma criação apresentada no estojo emblemático da Casa CHANEL, revestido pela primeira vez com o bege intemporal de Gabrielle Chanel. O seu espelho largo com grande inclinação e o seu pincel em meia-lua simplificam o ritual de aplicação.

    O resultado: uma tez resplandecente como se estivesse passado o dia ao ar livre. Uma tez radiante, bela ao natural.

  • tab tips Modo de utilização
    Para um resultado leve, aplicar com o pincel meia-lua. Realizar movimentos largos sobre o conjunto do rosto, do interior para o exterior.

    Para modelar os relevos, utilizar a extremidade do pincel meia-lua. Passar no topo da testa, no queixo e na cana do nariz.

    Aplicado sozinho, o pó permite uma maquilhagem natural. Sobre a base, tem a função de toque de luminosidade.

    Escolher o tom da sua tez ou levemente mais intenso para um efeito de pele bronzeada.
  • tab ingredients Ingredientes
    TALC ,NYLON-12 ,OCTYLDODECYL NEOPENTANOATE ,BORON NITRIDE ,MICROCRYSTALLINE CELLULOSE ,TRIHYDROXYSTEARIN ,MAGNESIUM CARBONATE ,TRIETHYLHEXANOIN ,DIMETHICONE ,SILICA ,GOSSYPIUM HERBACEUM (COTTON) EXTRACT ,ROSE EXTRACT ,BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER ,ALUMINUM DIMYRISTATE ,POTASSIUM SORBATE ,PARFUM (FRAGRANCE) ,SODIUM DEHYDROACETATE ,CHLORPHENESIN ,TOCOPHERYL ACETATE ,CITRIC ACID ,[+ / - (MAY CONTAIN) ,CI 77007 (ULTRAMARINES) ,CI 77491, ,CI 77492, ,CI 77499 (IRON OXIDES) ,CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE) ,MICA] ,IL30A-I
  • Opiniões

A visionária Mademoiselle Chanel, revolucionou o seu tempo e conseguiu tornar a vida mais fácil para as mulheres. Ela teve a coragem de criar dois conceitos novos e muito desejados entre as mulheres da sua época: elegância confortável e beleza refinada.

Cada produto CHANEL é uma criação original. A sua estética contempla uma dimensão prática e funcional.

Para CHANEL, o luxo tem de ser prático. Não é apenas o belo que é luxuoso, mas também o que tem um significado na vida das pessoas.