Mini Hydro Grip Primer Mini Hydro Grip Primer

O que é: um primer hidratante e aderente à maquilhagem, formulado com extrato de semente de maconha ... Saiba mais
4.1  (29)
Mini Hydro Grip Primer
Colocar uma questão
15,99€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

566101
  • tab description Detalhes

    Certified organic - Vegan Certified organic - Vegan

    O que é: um primer hidratante e aderente à maquilhagem, formulado com extrato de semente de maconha derivada de cânhamo e extrato de agave azul para hidratação durante todo o dia.


    Ingredientes destacados:

    - Extrato de semente de cannabis derivada do cânhamo: Hidrata e suaviza a aparência da pele, proporcionando benefícios antioxidantes

    - Extrato de Agave Azul: Forma uma camada invisível para segurar a maquiagem, suavizar a aparência da textura e selar a umidade.

    - Extrato de cacto de pera espinhosa e água de Aloe: Hidrata, acalma e acalma a pele.


    Texto explicativo de ingredientes: Livre de sulfatos SLS e SLES, parabenos, formaldeídos, agentes liberadores de formaldeído, ftalatos, óleo mineral, palmitato de retinil, oxibenzona, alcatrão de carvão, hidroquinona, triclosan e triclocarban e contém menos de um por cento das fragrâncias sintéticas. Este produto também é vegano, sem crueldade e sem glúten.


    O que mais precisas de saber: Este primer é formulado com água de aloe, flor de cerejeira, ácido hialurônico e vitaminas do complexo B para dar suporte à pele e proporcionar uma base mais saudável, além de proporcionar um brilho vítreo e pós-quente da classe da ioga. A fórmula sem silicone, sem óleo e com tonalidade verde combina perfeitamente para trabalhar em todos os tipos e tons de pele. Simplesmente deixe a fórmula descansar por um minuto para absorver completamente e ativar a aderência para obter melhores resultados 



    GOOD FOR YOU
    Fórmulas com pelo menos 90% de ingredientes de origem natural

    GOOD FOR VEGAN
    Produtos vegan, sem ingredientes de origem animal

  • tab tips Modo de utilização

    Bombeie uma ou duas doses nas costas da sua mão.

    Misture uma camada fina sobre a pele limpa antes da aplicação da maquilhagem.

    Deixe a fórmula absorver completamente um minuto para ativar a aderência para obter melhores resultados.

    Aplique uma camada de base ou outro tipo de maquilhagem na parte superior para uma aplicação mais suave que dura o dia todo ou use apenas para uma pele com aparência de vidro e rosto fresco. 

  • tab ingredients Ingredientes
    Extrait de graines de cannabis issu du chanvre : hydrate et lisse l'apparence de la peau, tout en offrant des bienfaits antioxydants.
    - extrait d'agave bleu : forme une couche invisible pour fixer le maquillage, lisser l'apparence de texture, et garder lhydratation.
    - extrait de figue de Barbarie : hydrate, apaise et calme la peau.

    Eau de feuille d'aloès barbadensis, Eau (Aqua, Eau), glycérine, PEG-150 distearate, alcool dénat., polyglyceryl-10 eicosanedioate/tetradecanedioate, diglycerine, PVP, alcool benzylique, sorbitol, pullulan, inositol, bétaïne, carbomer, maltose, xylitol, hydroxide de sodium, benzoate de sodium, sorbate de potassium, phytate de sodium, benzophenone-4, acide déhydroacétique, phénoxyéthanol, extrait de tige de Tequilana d'Agave, hyaluronate de sodium, niacinamide, propylène glycol, panthenol, acides aminés de légumes, extrait de graines de Cannabis Sativa (chanvre), extrait de fleur d'Opuntia Ficus-Indica, extrait de fleur de Prunus Avium, acide citrique, acide benzoïque, jaune 5 (CI 19140), bleu 1 (CI 42090), rouge 33 (CI 17200)
  • Opiniões
    Ver opiniões de clientes
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 6ms
    • reviews, product
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getContent, 5ms
    • questions, product

Na Milk Makeup, acreditamos em bons ingredientes e resultados incríveis. Somos contra os testes em animais e 100% vegans. Nascemos num estúdio criativo no sul da cidade de Nova Iorque. Usamos a nossa comunidade e cultura como fonte de inspiração. Consideramos o estilo pessoal e a experiência formas de autoexpressão.