SEPHO

Pencil sharpener Afia 3 em 1 Pencil sharpener Afia 3 em 1

O afia de lápis SEPHORA COLLECTION 3 em 1 está perfeitamente concebido para afiar todos os tipos de ... Saiba mais
4.7 12 Avaliações
Pencil sharpener - Afia 3 em 1
Ponto Vermelho
Produto não elegível para promoções e descontos.
3,99€

1€ = 1 punto. Cada 150 puntos = un regalo con tu próxima compra. Recibirás una notificación por email.

Pagamento seguro com encriptação

  • amex
  • visa
  • mastercard
532044
  • tab description Detalhes

    O afia de lápis SEPHORA COLLECTION 3 em 1 está perfeitamente concebido para afiar todos os tipos de lápis (olhos, lábios e sobrancelhas), mesmo os maiores!

    O que é que ele faz?

    O novo afia de lápis SEPHORA COLLECTION é feito de plástico 100% reciclado e o seu adaptador permite afiar 3 diâmetros de lápis com precisão.

    O seu reservatório integrado é ultra-prático e vem com uma tampa removível para esvaziar facilmente as aparas. Também está incluída uma ferramenta de limpeza removível para facilitar a manutenção da lâmina.


    As vantagens

    Feito de plástico 100% reciclado

    Adaptador de 10mm para caber em todos os tamanhos de lápis

    Reservatório integrado e ferramenta de limpeza para fácil manutenção

  • tab tips Modo de utilização

    Utilização sugerida:

    Para um lápis de 12 mm de diâmetro, remover o adaptador.

    Limpar as lâminas com o bastão de limpeza removível após cada utilização.

  • tab composition Fórmula
    Plástico 100% reciclado
  • Opiniões
    Ver opiniões de clientes
    • bvseo_sdk, dw_cartridge, 17.1.0, p_sdk_3.2.0
    • CLOUD, getReviews, 116ms
    • reviews, product

Imagina uma marca que não para a investigação de inovações e descobertas que melhoram o teu quotidiano de beleza... Maquilhagem, acessórios, banho e tratamento: Sephora Collection oferece produtos excitantes, texturas e cores. Os nossos produtos estão na vanguarda das tendências e são sempre de qualidade. Sê livre para criares os teus próprios visuais e mudar quando te apetecer!